Base Glam Skin Perfection Eudora


Nesse mês comprei a base Glam Skin Perfection da Eudora e superou todas as bases que usei até agora! Minhas favoritas até então eram a da Suelen Make up e da Alice Academy, como já dividi com vcs, mas essa deixou meu queixo no chão, principalmente pela naturalidade, boa cobertura, longa duração e não transfere (nada de máscaras manchadas de base <3).
O que a marca promete?


A base é vegana (aí sim ♡︎ᵎᵎᵎ(๑•᎑•๑)!), com efeito matte, para todos os tipos de pele, de alta cobertura. Lá no site da Eudora diz que:
"A Base Líquida Glam Skin Perfection conta com o poder da alta cobertura e efeito mate, aliada ao duplo tratamento do Colágeno, que recupera a elasticidade da pele e o Ácido Hialurônico, que preenche e reduz linhas finas e rugas.
Conta com a Tecnologia 3X Protect: Hialurônico, Ação Prebiótica que estimula a defesa natural da pele e Antipoluição que protege dos radicais livres.
A combinação desses ingredientes promove máxima proteção com ação reparadora, mantendo a integridade da barreira cutânea após 7 dias de aplicação contínua. 
Com uma longa duração impecável, alta fixação sem transferir, FPS 25/UVA ++, controle de oleosidade ao longo do dia e resistência a água e ao suor. Além disso é ultraresistente e não transfere para máscaras".


Minha opinião...

Comprei a minha no olhômetro pela revista, até tentei fazer o teste no site para descobrir qual seria a ideal, mas não achei o resultado parecido com meu tom de pele. Meu problema com bases é que, dependendo da cor, eu fico com a pele laranja 😱 Exagero a parte, fico com cor estranha. Fiquei com medo de ter errado... Essa base possui muitas tonalidades, o que me agradou muito. Olha:


Meus olhos me disseram que meu tom era 35; o site me disse que seria o 50; minha amiga que revende a marca me disse que a 45 daria certo, e conselho de amiga é tiro e queda! Para mim deu certíssimo a número 45, essa abaixo é igual a da foto de início do post (que decorei até mudar um pouquinho a cor real da base né  (*Ü*)...

É um vidro grande e que vai durar bastante, já que duas gotinhas gordinhas (gira e aperta duas vezes) passam no rosto todo e ainda sobra. Ela é bem líquida mesmo em comparação com algumas, dura o dia inteiro em dias com clima mais fresco ou frio, e nos dias de mais calor (e o calor foi inventado em Goiás, onde moro), passei de manhã, fui trabalhar (acabou o home-office), suei até desidratar e só precisei retocar com um pozinho no final do dia porque ela ainda estava lá   (*•̀ᴗ•́*)و !
Não pesa no rosto, textura leve, mas cobriu até a marquinha de nascença que eu tenho no cantinho da boca ...(ㅎ.ㅎ )....
As máscaras brancas tiveram um leve sinalzinho marrom e nas coloridas, nenhum sinal. Uma coisa que adorei foi que ela dá mesmo o efeito de pele sequinha, mas ao mesmo tempo, ilumina a pele. Quando completei a maquiagem com pó, a pele ficou aveludada.
Não precisei de corretivo porque ela cobre bem demais qualquer lugar da face, sinais de espinhas e espinhas sumiram e depois de uma semana usando ela, pode ser coincidência, mas acho que é o tratamento dela, melhorou bastante o número de espinhas (diminuiu muito).
Para remover, foi preciso sabonete e solução micelar, que uso da marca também, da linha Neo Dermo Etage.

Gostei bastante do resultado. Em mim ficou assim (lembrando que não sei nada sobre maquiagem tá):


Para ver como fica em outras tonalidades, nesse post do instagram tem o nome das bases que são usadas:






Postar um comentário

0 Comentários

up