10 Produtos para Pele e Cabelo que me salvaram em 2020

Nesse ano tão complicado em que a maioria do tempo fomos obrigados a ficar em casa, tivemos como cuidar de nós mesmos, já que devido ao isolamento, mesmo que parcial, nossa mente e corpo exigiram mais carinho de nossa parte.
Da mente, aproveitei estar mais em casa para ler, estudar, e assistir conteúdos construtivos nas horas vagas do home-office, e a religião também não foi deixada de lado, o momento exige fé acima de tudo; do corpo, aproveitei para usar alguns dos produtos que já compartilhei na tag moda e beleza, sendo que alguns viraram favoritos e me salvaram aqui para rotina de skincare e cuidados com cabelo, que nesse tempo cresceu bastante, está quase na cintura ٩(ˊᗜˋ*)و Compartilho nessa postagem 10 desses favoritos (✿^‿^)♡...
Para Pele


A minha acabou (ㅎ.ㅎ ), comprei outra da Vult mas não gostei tanto quanto essa da Tracta. A vitamina C melhora muito a pele, reduz oleosidade, deixa bonita e natural. Essa tem cheiro de laranja mesmo, no tempo que usei, as espinhas reduziram quase 100%.



Sol e alta exposição a telas de eletrônicos danificam a pele. Mas não dá para usar uma super base, já que fiquei em casa e só saí para lugares essenciais, supermercado, farmácia, consultas de rotina em hospitais... A solução foi esse cc cream com efeito mate da Eudora. E acabou que gostei mais dele do que das outras bases que uso :) Ele não pesa na pele, não sai com facilidade, pouquinho produto espalha no rosto todo, tem cor, no meu caso, bege médio, mas tem para todos os tons de pele e se adapta ao seu tom, fica muito natural e cobre perfeitamente. O fator de proteção solar é 50 e cabe na bolsa!(σ^▽^)σAmei!


Como já postei por aqui, adoro Beyoung! Esse glow primer é um primer com efeito iluminador. É usado antes da maquiagem e tem efeito lifting e de tratamento para o rosto. As cores se adaptam a todos os tons de pele, esse gold deixa um brilhinho beeeeem discreto dourado em alguns pontos do rosto. Tem dia que uso só ele depois do hidratante e da vitamina C.



Minha pele é oleosa, aqui onde moro faz calor demais, ainda tem o uso da máscara e o stress do dia-a-dia... resultado: espinhas e cravos, grandes, pequenos, na ponta do nariz, na testa, no rosto todo (╬ ˘̀^˘́ )! Tive que procurar uma dermatologista, que me recomendou esse sabonete. É perfeito! Uso 3 vezes ao dia, um pouquinho só de sabonete lava o rosto inteiro ♡ Estou na primeira semana de uso e o aspecto oleoso do meu rosto sumiu. Pele sequinha e sensação de limpeza por muitas horas.



Uso dois cremes da Eudora; o Unique tem um cheirinho muito bom e hidrata bastante o dia inteiro! Tem uma fragrância elegante.


E o Kiss Me, comprei o perfume e o creme. Tem cheirinho doce e é bem suave. Meu creminho desse já acabou, é pequeno demais.

Para o Cabelo


Essa linha promete cabelo mais brilhoso, alinhado, nutrido e hidratado. E cumpre! O cheiro é perfeito! O selador de cutículas faz milagre (♥ŐωŐ♥) Tô usando tudo, shampoo, condicionador, máscara, selador e finalizador e senti realmente uma melhora no cabelo, sem contar que o cheiro dura mais de dois dias ^ ^

2. Mediterrani Oyster
Só me resta o leave-in dessa linha da Mediterrani que adoro! É para cabelos danificados, sensíveis e quebradiços. Reconstrói os fios de dentro para fora.


Para fazer as ondas do cabelo durarem mais tempo; é cheiroso e as ondas ficam bem naturais. Eu uso antes do babyliss porque é protetor térmico, e depois borrifo mais um pouco para finalizar. 


Deu muito certo no meu cabelo com progressiva! Notei a diferença no primeiro uso. O frizz reduziu bastante. Mas agora eu quero cabelo cacheado, então não estou usando mais.

5. Ampolas e Cápsulas de Tratamento


Usei de várias marcas conhecidas, como Pantene e L'oréal, e desconhecidas, como umas cápsulas amarelinhas de 1 real que tem numa loja de cosméticos aqui perto de casa. Cápsulas de brilho, com vitamina, ampolinhas para misturar na máscara de hidratação ou passar depois de lavar... ajudam bastante.

São esses até o momento ♡︎ᵎᵎᵎ(๑•᎑•๑)♡






Postar um comentário

0 Comentários

up