Disney Babies Charms by Pandora


Quem é fã da Disney? Eu sempre fui e serei, então imagina quando eu vi essas fofuras da imagem acima! Já pedi logo para o Papai Noel e eu espero sinceramente que ele traga, afinal, pode-se comprar pela internet, caso ele esteja em quarentena até dezembro (Deus queira que não né gente). Trata-se de uma coleção de charms, pingentinhos da Pandora, representando as versões bebês de personagens da Disney, além de itens de histórias que a gente ama.

Lançada nesse mês, a coleção de jóias é feita em metal nobre (prata), daí o precinho salgado... elas podem ser usadas como pingentes, sendo a sugestão para colocar em pulseiras.


Tem o baby Mickey, Minnie, Pluto, Cheshire Cat (gato da Alice), a Hermione e outros do Harry Potter, madame Samovar (o bule) da Bela e a Fera, o vestido da Bela, a carruagem da Cinderela, a maçã da Branca de Neve e vários outros...
E tem a MARIE!!!!!!!!! Eu quero demais! Ainda bem que parcelam, assim dá para ficar sonhando aqui 😪 
Para quem quiser conhecer mais, clique aqui






Postar um comentário

0 Comentários

up