Gloss Black Rain (Max Love)


Uma amiga que vende maquiagens aqui onde moro me recomendou esse gloss da Max Love; quando vi a embalagem, me assustei um pouquinho... pensei que era preto, mas é aí que está a parte interessante: ele muda de cor!

O gloss Black Rain tem um tom para cada pessoa porque muda de acordo com o PH da pele; dando uma olhada pelo Google, fiquei sabendo que ph da pele se refere à acidez e que pode interferir com relação a pele ser seca, oleosa, normal, ao número de espinhas e até rugas que a gente possa ter; ainda ajuda no combate à bactérias, fungos, irritações, tem a ver com gordura e suor liberado pelas nossas glândulas... ou seja, cada pessoa tem o seu; no meu caso, minha pele é oleosa e suo com facilidade, portanto, imagino que o nível do ph da minha pele seja alto e aí o gloss ficou escuro, dependendo da quantidade que uso, fica quase vermelho/vinho; já pra minha mãe ele ficou mais claro, que nem na imagem de abertura do post.

A marca afirma que: "No frasco parece preto, mas ao aplicar nos lábios sua cor muda revelando uma tonalidade rosada translúcida, variando entre mais clara ou mais escura dependendo do PH da pele que foi aplicado. Fórmula hidratante para uso diário e livre de componentes de origem animal".
Quando vc passa nos lábios ele se mantem escuro, meio transparente, por um tempo, vai mudando de cor aos poucos, até ficar na sua cor normal.
Foi 15 reais; valeu a pena porque não sai fácil, tem cheirinho bom (de uva eu acho), e, moderando a quantidade já que prefiro cores mais claras (espalho com os dedos pra não ficar forte) fica bonito.






Postar um comentário

0 Comentários

up