Wallpapers Pokecolo super Kawaii! (Celular e PC)


Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que sou super fã do game para iOS e Android chamado Pokecolo. Nele, vc assume um personagem que vive em um planeta só seu (tipo Pequeno Príncipe, com direito a plantas/árvores para cuidar que dão frutos de todo tipo, a minha esses dias tava dando algodão doce, mas plantei outra de cachorrinho), dentro do planeta tem uma casinha também que pode ter mais de uma salinha/quarto, tem como participar de eventos e fazer amigos, serve como messenger cute e câmera fofa para tirar foto ao lado do seu chibi ou dele no ambiente em que estiver. Mesmo estando em japonês, jogá-lo passa a ser mais ou menos fácil quando se acostuma, existem jogadores que falam inglês por lá, caso os encontre, dão uma força aos iniciantes e no mais, basta tirar um print da tela e traduzir no Google tradutor (eu faço isso quando estou sem nada pra fazer kkk...).

Seu avatar no jogo é um chibi muito fofinho, irresistível não capturar a tela ou fotografá-lo para guardar em sua galeria imagens que servem de wallpaper, assim como as imagens de abertura do app. Encontrei também no twitter @momopokekor, muiiiiiiita coisinha kawaii do game para usar no celular, tablet e pc, alguns são arte feita por fãs e jogadores que desenham bem demais, como @kktmn724, @ripokekoro, @poke_meee e @yukicolo51. Nesse post compartilho algumas imagens do meu pokekoro e os links para vc salvar outras dos twitters que falei, a maioria é para celular, mas tem algumas que ficam bem no pc.
Clique nos números abaixo das imagens para baixar em tamanho real nas páginas de seus respectivos autores.


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3 - 4

Esses últimos ficam lindinhos na área de trabalho <3

Para encontrar mais wallpapers mais depressa, basta digitar na pesquisa de imagens do Google momopokekor.
As imagens a seguir foram capturadas do meu celular enquanto jogava ou visitava os planetas de amigos.

Capturas de Telas de Início (clique para ampliar)

  

Meu avatar no game (clique para ampliar)

  

  

  

  

  

   

  


(〜^∇^)〜 Té breve!






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amo Pokecolo. Quando vi o título, fui correndo para ler. Todas as imagens são muito fofinhas. Parabéns Roberta pelo lindo trabalho :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up