Playlist: 10 Músicas Favoritas de K-Pop do Primeiro Trimestre de 2019

Boa noite! (๑˃́ꇴ˂̀๑) Eu sei que tô sumida, vcs sabem o porquê, mas, para quem é novo aqui no blog, minha ausência se deve à resolução de problemas em minha vida pessoal e de saúde. Graças a Deus, muita coisa tem dado certo recentemente, estou bem, e agora estou trabalhando também, adivinha onde? Numa escola de cursos profissionalizantes! Parece que minha vida profissional sempre se relaciona com escolas (apesar de ser formada em Administração) onde eu sempre conheço alunos fofos com os quais acabo me apegando  (。♥‿♥。). O progresso deles é como se fosse meu também, fico muito, muito feliz!
Mas para a felicidade ficar completa, tinha que vir para o blog também, não sabem o quanto sinto saudade de vcs! E para me redimir, trouxe um pouquinho de k-pop pra gente ouvir junto, afinal, lá no trabalho não tenho como fazer isso, fico em sala de aula até a noite; são algumas músicas desse primeiro trimestre de 2019 que estão entre minhas favoritas dentre as favoritas do ano até agora; foi difícil escolher só 10, mas acho que a lista ficou boa.
A gente começa com Miroh do Stray Kids, que que é isso! Adoro demais o ritmo dessa música, assim como Play it Cool do Monsta-X com Steve Aoki, e mais pra frente, Shut Up and Dance do NCT127 com Jason Derulo! Pra ficar fofo e engraçadim, tem 1Team (imagem acima) com Vibe, e Cherry Bullet com Q&A, super kawaii! Tem Ateez em dose dupla com Hala Hala e Say my Name, adoro essa banda desde Pirate King, música que vcs poderão encontrar em playlists anteriores. E tem o Jaejoong♥(lindo demais da conta!) e Shaun♥, com Bad Habits, eu simplesmente adoro a voz dele e essa música junto com Way back Home. E Eden, que eu não conhecia, mas que tem uma voz bonita, li no Allkpop que ele é produtor de outras músicas que são boas como a que eu já citei do Ateez, Pirate King, e I'll be your man do BTOB; adorei essa música dele, Suffering for Love, mais levinha.
Ouve aí:






Postar um comentário

0 Comentários

up