Backgrounds e 'Miaupaper' de Gatinho

Feliz ano novo de novo! Espero que o 2019 de vocês tenha começado bem e que melhore a cada dia mais e mais  ੈ*.(๓´ ͈ ˘ `͈๓). Meu ano começou tranquilo, graças a Deus; estou passando por mudanças que estão me fazendo crescer por dentro, encontrando respostas que buscava há tempos para meu autoconhecimento, dando valor ao que realmente importa na vida e cuidando mais das pessoas que amo e da saúde, acho que comentei aqui que estive dodói né? Eu havia perdido 10 quilos em consequência disso e agora os recuperei com direito a 100 gramas a mais (๑˃́ꇴ˂̀๑)‧˚₊*̥ 
Outro dia li pela web uma frase que dizia "nunca desista daquilo que te faça sorrir" e, pensando nas coisas que me deixam feliz, é claro que vocês e o blog apareceram entre as opções. Trouxe um 'miaupaper' que fiz inspirado no layout atual do blog e o background de patinha de gato, caso você goste, que pode ser usado como plano de fundo no html ou no pc também.

       

Espero que gostem! Conforme as coisas vão melhorando aqui farei mais postagens com tutoriais e coisas kawaii ok? Até logo :3






Postar um comentário

0 Comentários

up