E + 3 Apps para Tirar Selfie (com Maquiagem)

Acho que quase toda mulher gosta de maquiagem, desde um brilhinho nos lábios até algo mais elaborado, a gente fica até mais confiante neh; eu não saio de casa sem o básico, que no meu caso é BB Cream+batom e blush bem leve, mas, apesar de ser tudo de bom o ato de se maquiar não é lá tão simples quanto parece pra todo mundo, por exemplo, delineador e lápis ainda são um mistério para mim, não consigo deixar do jeito que quero ou fazer os dois lados iguais ou ficar sem borrar... acho isso tão cansativo! Entretanto, na hora daquela selfie perfeita a maquiagem é um recurso que faz falta. Ainda bem que existem apps, como os que citei nesse post, tipo Beauty e Beauty Cam, Selfiee, que ajudam a realçar a beleza que você já tem.

Hoje trouxe mais 3 dicas de editores de fotos, os que considero melhores para maquiagem, que servem até mesmo para testar uma make para saber se fica bem para você, são realistas, naturais, entre outras coisinhas... Nas configurações deles você encontra meios para deixá-los ao seu gosto, como remoção de marca d'água, por exemplo.


Adoro demais mesmo! Além das maquiagens prontas (Looks) serem lindas e personalizáveis, conta com uma rede social do app (Beauty Circle) em que são compartilhadas news, tutoriais, vídeos e imagens inspiradoras.

Tem recurso para mudar a cor do cabelo e para ver como anda a saúde de sua pele, basta ficar de frente para a câmera de selfie e aguardar os resultados, recebendo até a idade que sua pele aparenta ter. Fiquei bem feliz por ganhar 2 anos a menos do que realmente tenho e hoje de amanhã, assim que acordei, o app me deu 15 anos!!!!~quem dera eu tivesse isso, mas já tive... :3
As makes inspiradas nos signos e de fantasia com personagens, como as princesas, e celebridades, tipo a da Rihanna, são as que mais me agradam. A AR câmera é muito boa na hora de fotografar, podendo mudar na hora o filtro (efeitos), a maquiagem, cabelo... Para remover a marca d'água desse app precisa comprar a versão pro.


A maquiagem nesse app fica muito perfeita! (assim como todos os apps da Meitu) É possível testar cores de batons de marcas conhecidas, testar makes 'ao vivo' com AR câmera (realidade aumentada), experimentar novas cores de cabelo e escolher entre sombras, blushes, delineadores ou makes prontas e feitas por maquiadores famosos, que podem ser personalizadas.
O efeito das bases cobrem imperfeições sem deixar falhas, pelo menos aqui comigo desapareceram até manchinhas que tenho na pele que na vida real não consigo disfarçar só com BB Cream. Há como retocar sua selfie ao máximo, como contorno e outros detalhes do rosto, além de enfeitar com acessórios e filtros.

Dos mesmos criadores do Snow, esse é para quem curte make ao estilo mais kawaii ou asiático. Tem makes inspiradas em k-pop, incluindo para meninos, detalhes bem fofos, filtros suaves e deixa tudo perfeitinho!
Encontrei um probleminha com o batom, mas aí não foi culpa do app, minha boca é estilo bocão, então o batom do app não ficou bom e nem teve como ajustar como fiz nos outros. Outra coisa que senti falta é que até agora não é possível editar fotos, só tirar a selfie na hora mesmo. Gosto muito do Looks! Simples e útil!

O bom desses apps é que ajudam a ter uma prévia de coisas que podem dar certo pra gente, tipo uma tonalidade nova para o cabelo ou melhores cores de makes para comprar. Depois de testar algumas makes mais fortes em minhas selfies, tipo batom vermelho ou rosão que eu tinha receio de usar por causa do meu bocão, achava que ficava chamativo demais, mudei de opinião e comprei um, não vermelho, mas um rosa bem pink (rosa êxtase da Dailus), não me arrependi e amei!

Imagens: capturas de tela dos apps/App Store. Imagem do início do post: Instagram Makeup+






Postar um comentário

0 Comentários

up