Selfiee Kawaii App

Quando mostrei sugestões de apps fofos para baixar nesse post aqui (em que também tem como baixar apps de outros países no iOS), falei sobre o Selfiee, um app para editar imagens que atualizou há algum tempinho e ficou ainda melhor, por isso compartilho com vocês um pouquinho do que entendi sobre como usá-lo (é chinês), complementando a lista de apps que adoro para fotos e vídeos.
Download: Android ou iOS
Ao abrir o app você tem essas opções na tela:
Se quiser tirar uma foto basta tocar no botão rosa. E para fazer um vídeo pressione esse mesmo botão por alguns segundos. Antes de fazer alguma coisa recomendo tirar a marca d'água do app (ou escolher outro estilo para quem não quiser remover) indo no menu - configurações e deixando assim:
As demais opções do menu se referem a ativar salvar fotos automaticamente, ligar/desligar flash (ícone de raiozinho), modo noturno (lua), câmera com timer (3º ícone com número depois do da lua) e evitar 'tremuras' na imagem (eu acho, não vi diferença na imagem ao ativar isso). Lá nas configurações é possível limpar o cache também na última opção que aparece na tela com número tipo 100MB.
Além do menu, há como alterar o tamanho da imagem de tela cheia, ou quadradinha... deixar redonda, tirar uma sequencia de fotos em uma (em full), alternar entre câmera frontal e traseira ou abrir uma imagem que tenha salvo para editar.

As animações, filtros animados ou stickers são bem kawaii e há muita coisa para usar; alguns vêm com maquiagem, molduras, sons e os clássicos de apps desse estilo que são orelhinhas de bichinhos, coisas e caras engraçadas... Combinando com outros apps de fotos fofos fica ainda mais perfeito! (na imagem abaixo eu já tinha me aplicado o efeito de boneca no Meitu)
Dentre essas animações tem as 3D que funcionam assim: primeiro você seleciona o sticker/filtro, depois toque onde indiquei com a seta branca:
Selecione uma foto sua e esse avatar 3d kawaii aparece no mesmo ambiente que você estiver. 
Tocando na tela pode mudar o cabelo da boneca.
Minha parte favorita é a que conta com os 'embelezadores'... Dá para alterar o rosto, dar uma ajeitadinha aqui e ali para ocultar espinhas, por exemplo, melhorando a pele, olhos, nariz, usar filtro e maquiagem. As maquiagens desse app são tão fofinhas!
Estou ansiosa para ver o que os desenvolvedores farão no futuro porque eles mandaram muito bem nas atualizações feitas até agora!






Postar um comentário

0 Comentários

up