Live Portrait Maker

E hoje trouxe uma dica de app e avatar maker fofo; criado por Angela He, o Live Portrait Maker pode ser acessado pelo navegador mesmo ou usando seu celular ou tablet com iOS ou Android. As ilustrações são lindas e há como fazer a animação e imagem de meninas e meninos.
Para quem quiser baixar no Android/ iOS ou usar online direto do seu pc, clique nesse link; no caso do pc, o ideal é que use um navegador como o Chrome, por exemplo, e você deve clicar em Run game. Ao acessar as lojinhas de download da app store ou google playstore, você encontrará o app para fazer avatares masculinos.
Tanto o app do pc quanto para celular funciona do mesmo jeito; eu uso o do ios e após instalar, uma tela como a primeira das 3 imagens abaixo vai aparecer após um tutorial rápido e simples. Basta tocar a tela uma vez para sair das opções de personalização e duas vezes para personalizar.
Onde deixei o número 1 na imagem, são as opções de roupa, cabelo, corpo, efeitos e planos de fundo. No ícone de câmera com número 2 você salva a imagem nas suas fotos ou captura a imagem animada (gif), que nem essas:
Lá onde deixei o número 3 serve para que se crie um visual aleatório, na sorte e no número 4 você salva as que mais gostar dando um nome e, quando quiser usá-lo ou modificá-lo, basta tocar no nome que salvou e em load para carregá-lo ou, se já estiver com ele na tela e fizer alguma mudança, em update para atualizar.
Eu gosto de  editar as imagens em outros apps, como os que citei nesse post com meus favoritos para fotos e vídeos. Nessas abaixo usei o Pikapika do beautycam + brilhinhos do line camera.

Espero que a criadora desse app e dessas lindas imagens disponibilize mais opções futuramente, porque eu adoro! Ficam lindas como wallpaper!!!






Postar um comentário

0 Comentários

up