Wallpapers Enakei para seu Celular ou Tablet

Oi... Enquanto eu vou organizando o blog (lendo todos os comentários de todas as redes sociais, arrumando o layout, verificando posts desatualizados e coisa e tal...), já vou trazendo coisas novas também.
Vocês se lembram quando postei brevemente sobre o estilo de arte Enakei? Então, vejo muitas screenshots pela web de pessoas usando temas com wallpapers incríveis dessa arte que de tão perfeita deixa mais fofo qualquer celular ou tablet.
Encontrei páginas e mais páginas de imagens fofíssimas, as quais compartilho com vocês os links para baixar wallpaper nesse estilo:
Download 1

Download 2

É só clicar nas imagens que gostar para abrir as páginas delas e salvá-las. Fica super fofo para usar na tela de bloqueio ou combinando com ícones tipo os do Cocopa ou Line Deco. Eu tô usando como tela de bloqueio a segunda imagem, que achei no Weheartit, onde vocês podem encontrar mais wallpaper desse tipo também. Espero que lhes sejam úteis!






Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up