Mudando Ícone de Editar Postagens

Olá! Hoje trouxe um mini tutorial, que serve apenas para você que é blogueira ou blogueiro ver, para deixar tudo combinando com o template que estiver usando; trata-se de mudar aquela imagem de lápis que aparece no rodapé das postagens, só para ficar mais fofinho mesmo 

Localize essa área no HTML do modelo que estiver usando (procure por http://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif).
No lugar da URL da imagem, coloque a URL da de sua preferência, não se esqueça de mudar largura e altura de acordo com a imagem que usar. Resultado:

Espero que goste






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Roberta do céu, já estou começando a acreditar, que você posta de tudo, nunca que eu saberia que dava pra mudar o ícone de edição rápida, há, há, sério?? tá brincando? bom... também nunca entendi pra que serve isso, então normalmente eu tirava, agora com um layout free u.u, nem preciso.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, amei.
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up