My Grafico: Freebies e Artes Digitais Fofas

Oie...hoje compartilho com vocês um dos meus sites favoritos desde quando resolvi criar um blog e buscar inspirações para layouts.
É o My Grafico, uma loja virtual voltada para artes digitais e idéias lindas! Lá vocês poderão encontrar diversos tipos de imagens, cliparts, vectors, pngs, backgrounds, brushes, além de coisas para imprimir e criar cartões e embalagens para presentes, convites, entre outros.
O MG é composto por muitos artistas talentosos que contribuem com criações para agradar a todos os gostos; existem opções pagas, com preço acessível de até uns $10 dólares no máximo, e a área gratuita (Freebies) em que há muitos gráficos kawaii também.
Se você é um artista e procura um local para lucrar e divulgar seu trabalho, registrando-se no site poderá encontrar uma boa oportunidade; mas se o que busca são downloads fofos, sem registro algum poderá baixar imagens ou imprimí-las gratuitamente para seus projetos pessoais, como na criação de um layout ou de um cartãozinho para presentear a quem goste.
Separei aqui alguns downloads do site, tudo grátis, que imagino que gostem, da seção Freebies. Clique nas imagens para ir até a página do respectivo download.










Eu adorei o calendário 2013, os kits dos gatinhos e essas idéias para cartões e caixinhas! Além das idéias sugeridas pelos autores, você pode usar o que baixar de várias formas já que vêm com shapes, vector, pngs, backgrounds...em formatos reconhecidos por vários editores de imagens, como Photoshop, inkscape, Photoscape, Pixlr, Gimp ou o que achar melhor.
Esses que mostrei neste post foram meus favoritos até agora, mas há mais lá no MG, inclusive, para quem tá com um dinheirinho aí guardado, as opções pagas são demais hein!
Espero que gostem e beijinhus ;3






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pero que lindura! muchisimas gracias por este post, esa página va a mis favoritos!!!♥ ya me desacargue unas cosillas jeje :D, Roberta tienes un premio en mi blog :)

    ResponderExcluir
  2. gostei XD adorei a dica! muito obrigada *p*
    kissus ;33

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up