Tumblrs Fofos com Temas, Downloads e Tutoriais Lindos!

Olá! Procurando por temas para seu tumblr, recursos fofos e muita coisa kawaii? Talvez eu possa te ajudar com duas sugestões entre as inúmeras existentes ^-^
Hoje trouxe mais 2 dicas para vocês: Up Design e HTMLuv!
Up Design
O tumblr é um dos mais fofos e com temas muito kawaii! Inclusive uso um dos temas de lá no meu tumblr (Cotton Candy). Lá vocês irão encontrar além dos temas de muito bom gosto e completos, tutoriais diversos sobre HTML, CSS, scripts, para Photoshop, customizações de menus, aulas em vídeo, materiais como ícones, packs, pngs, actions, shapes, styles, imagens e muita ajuda, seja para quem tem tumblr, seja para quem não tem.

HTMLuv!

Super recheado de tutoriais para personalizações, menus, Photoshop, tumblr, materiais como Actions, Shapes, Blends, fonts, backgrounds, wallpapers, e temas muito bonitos também, com muitos recursos lindos! Se vocês buscam aumentar o conhecimento sobre HTML, com certeza lá vão obter muita ajuda e inspiração!
Já estão nos meus favoritos :3
Beijim...






Postar um comentário

2 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up