Ellie Goulding

 
Olá!!!! Já que algumas pessoas curtiram o som da música Lights que deixei ali na Play, resolvi postar sobre a cantora, Ellie Goulding, e mostrar outras músicas dela para vocês. Eu a conheci meio que por acaso, no Grooveshark, e gostei bastante do seu som.
Elena Jane Goulding ou Ellie Goulding é uma compositora, guitarrista e cantora inglesa de 25 anos; seu som vai desde o pop, eletrônico, Indie pop, folktronico até baladas suaves e começou a fazer sucesso em 2009/2010 com a música Under the Sheets.
Seu primeiro álbum, Lights, agradou bastante à crítica e fez com que ganhasse destaque nas mídias. Seu álbum mais recente, que foi lançado em outubro desse ano, se chama Halcyon.
Para mim, o clipe de Lights é um dos mais bonitos da cantora; nele ela está em um ambiente de luz, dança e toca com as luzes, como se o som viesse mesmo delas ^-^ Mas quanto ao som, a mais nova, Figure  8, sem dúvidas é ótima! Não curti muito o clipe, mas a música é muito boa!
Como eu disse, ela tem músicas suaves também, agradáveis de se ouvir, ainda mais com a voz que a cantora possui. Assistam:








E então? Gostaram? Eu espero que sim :3
Beijus<3






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ah, eu adoro as músicas dela!
    Ela canta muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é fofinha neh ^^
      Obrigada e beijus ;3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up