Chibi + Ursão

Ontem a noite atualizei o background aqui do blog com esse chibi; eu havia desenhado essa doll há alguns dias baseado no meu Pokecolo porque achei super kawaii esse vestidinho (e muito caro T.T').
Não estava conseguindo fazer uma carinha fofa e, para ser sincera, ainda não tô convencida que essa carinha dela é fofa o bastante ¬.¬' Mas foi o que consegui aqui neh... para quem não sabe desenhar e se arrisca, acho que tá bom ( ´•ᴥ•` ).
Aí resolvi dar um ursinho ursão para ela (e para vc), que nem esse do CocoPPa :3 Enfim, quem gostou pode levar os dois (três, contando com o wallpaper acima):

Sabia que eu nunca tive um ursão? Daqueles que são maiores do que a gente pode carregar... Quero um! Inclusive, lá no CocoPPa eu não ganhei um também (。o̴̶̷̥᷅ωก̀。)... Aqui onde moro, no interiorzão de Goiás, a gente não acha pelúcias gigantes e quando acha, é mais caro que um vestido no Pokecolo!
Para fazer esses desenhos usei só o medibang dessa vez.*(*´꒳`*) Espero que gostem ヾ(^∇^) ☆






Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up