Selfie Kawaii com Efeitos Fofos

Algumas pessoas me perguntaram pelas redes socais se a selfie que uso atualmente sou eu, se é uma ilustração e como fiz para deixar desse jeito acima e com efeito de gatinho e brilho; sim, sou eu, mas numa versão kawaii depois de editar em alguns apps. Na verdade, não existe um tutorial pra isso mas vou compartilhar o passo-a-passo de como fiz a minha.
Usei três aplicativos, os quais já citei em posts anteriores que são o Meitu, o Snow, e o Image play, disponíveis para android e iOS. Você pode fazer isso usando a selfie que você tira na hora, gravando um vídeo com algum filtro e efeito fofo aplicado e convertendo em gif; ou pode usar alguma foto que tenha salvo em sua galeria, que foi o que eu fiz.
Então primeiro, tenha uma selfie. Depois abra o aplicativo Meitu, toque em Magia Tecnológica ou Tech Magic; essa opção do aplicativo permite fazer com que a foto pareça uma ilustração com a sua cara.
Dentre as opções disponíveis, a que eu mais gosto de usar é essa Dollhouse, para ficar com cara de bonequinha fofa. Toque em Try it now, escolha uma foto da galeria ou tire uma selfie; aplique um dos estilos, apliquei o Sweetie.
Feito isso vá no aplicativo Snow (ou qualquer outro com animações no modo câmera, como o Selfiee, por exemplo), abra a selfie editada no Meitu e dentre os efeitos do app selecione algum de sua preferência que seja animado. Eu geralmente uso muito este de gatinho:

Você também poderia simplesmente tirar a selfie na hora no Snow e aplicar a opção de vídeo pra gravar, aí a sua imagem seria salva como vídeo ou gif. Mas eu queria a cara de boneca do Meitu (๑˃́ꇴ˂̀๑), então fiz assim: gravei a tela enquanto aplicava o efeito do Snow e salvei o vídeo, convertendo como gif no Image play.
Depois enviei o gif para o computador e usei o Jasc para tirar a marca d'água (cortei a imagem), mas isso é opcional.

E pronto!








Postar um comentário

1 Comentários

  1. É muito princess gyaru esse app *w* acho que não vai combinar comigo kkkkkk mas é tão fofo!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up