Chibis inspirados em Fairy Doll


Nesse período em que estive ausente, para não ficar entediada quando tinha que ir de casa para o hospital e vice-versa quando estive dodoi, joguei bastante aquele game que recomendei para vocês, Fairy Doll (lembra? Se não, clica!). Instalei a versão japonesa no meu celular que quebrou o display :( e adorei mais ainda! É que a versão em inglês está meio paradinha, e, se você entender o básico dela, consegue jogar o game em japonês, que sempre tem atualizações, eventos e itens mega fofos!
Já tenho 2 fadas na versão em inglês (Lizzy e Lili) e uma muito kawaii na japonesa (Mimi ~imagem acima)! Resolvi desenhar algum chibi usando roupas e itens de ambas as versões que cobiço para a minha um dia *w* E os resultados foram as imagens abaixo:






Alguns materiais que usei (recomendo para quem curte desenhar esses links do deviantart pois os autores oferecem bases de chibis super fofinhas):
Pose: https://helrote.deviantart.com/art/F2U-Chibi-Base-622076992
Base para os olhos: https://silhh.deviantart.com/art/F2U-Base-7-684089587
Decorações do wallpaper: http://reinokawaii.blogspot.com/2014/09/scrapbooks-e-psds-fofos.html
Imagens de referência:






Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up