Skins Fofas para Rainmeter (menu, barrinhas animadas e atalho)


No post anterior vocês viram como eu edito algumas skins para usar no Rainmeter. Trouxe algumas para vocês...
A primeira é um menu de macarons.
https://www.dropbox.com/s/b4pcbqck640m2yk/Macaron%20Menu_.rmskin?dl=0 
Cada macaron pode conter um link favorito seu. Para mudar os links, clique com o botão direito sobre os macarons e escolha Editar skin. O bloco de notas será aberto e você encontrará no documento o link daqui do blog repetido várias vezes, basta substituí-los por outros de sua preferência. Onde aparecer o nome 'Reino Kawaii' você deve mudar para os títulos dos links que escolher. Salve as alterações no documento, clique com o botão direito sobre os macarons e escolha a opção Recarregar skin.
As imagens dos macarons foram encontradas no Freepik/Tamaratorres, eu apenas mudei algumas cores.

❤❤❤

A segunda skin é essa alpaca (na verdade, é uma ovelha, mas eu acho que parece mais alpaca😕)...

https://www.dropbox.com/s/ecjfd4jsilu5prn/Arpk_1.rmskin?dl=0 
 É uma skin de atalho animada, vai ficar assim na sua tela:
Se quiser mudar o link que vem nela, clique com o botão direito sobre a skin, Editar skin, no bloco de notas troque o link do blog por outro que preferir, salve e recarregue a skin.

❤❤❤

 A terceira skin é composta por essas barrinhas animadas:





Elas vão aparecer do tamanho da tela. Os gifs foram encontrados no Engrampixel.
Espero que gostem😉






Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tem um chibi que vc fez de uma boneca com cachos eu posso usa lo no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01 dezembro

    ADOREI!vc podia fazer mais templates cutes né *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo postar mais templates sim ^^ Mas aqui anda uma correria só! Assim que estiver com mais tempo online vou me dedicar aos layouts :3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up