Stylit e VRoid - Game e Criadores de Avatares Fofos!


Para passar o tempo de um jeitinho kawaii, trago a sugestão de dois apps criadores de avatares lindos! O primeiro é o Stylit, um game no qual você passa os níveis de acordo com seus conhecimentos sobre moda. O segundo é o VRoid, que cria um avatar fofo e o traz para ambientes diversos com câmera AR.
Stylit (Android e iOS)


Já se imaginou como uma personal stylist ou se você curte criar seus próprios looks, esse é o game; nele vc cria um avatar e pode participar de eventos de moda. Os desafios sugerem o estilo e o resto é com vc.


Vc terá perfil, poderá tirar fotos e salvar na comunidade, comprar roupas, entrar em desafios, realizar missões, salvar looks, ganhar prêmios se vencer...


Tem cada roupa linda! A qualidade do gráfico também é interessante. Se aumentar o zoom do personagem, dá para ver as texturas e detalhes caprichados das roupas.






Adorei o estilo da minha personagem por lá :3






As fotos podem ser feitas com poses e emoções, dá para usar como wallpaper também já que você pode enviar planos de fundo do seu celular na hora de fotografar.



Serve para criar seu próprio personagem em 3D sem ter conhecimento nenhum, como se fosse um game de vestir. Ele é desenvolvido pelo pessoal do Pixiv (já postei sobre ele para vcs aqui no blog, é um site para artistas), para criar um tem que ter uma conta lá. Funciona com Realidade Aumentada (AR), ou seja,o personagem pode ser fotografado e se mover em ambientes reais capturados pela câmera do celular.


Nele também tem lugares ou salas em que seu personagem pode ser fotografado, inclusive com outros usuários do app que sejam seus amigos (até 4 pessoas). Para que seu amigo te encontre, as salas permitem que você envie o link de onde estiver. É possível conversar no app também e carregar no Vroid Hub, que não testei.


Os itens são poucos e não tem muita opção do que fazer além das fotos, por enquanto. Me parece que existem pessoas que desenvolvem itens para esse tipo de avatar, mas não compreendi direito por causa do idioma das atualizações, japonês.


Os resultados são bonitinhos no mundo virtual :3...




Sim, tinha uma baleia rosa voando sobre meu avatar :D



E no real também :)

Ela me observando trabalhar kkk....A gente não tem mais privacidade né? Reparem que ela não tem reflexo no espelho... vampira?!




Dá pra passar o tempo né :)
Algumas imagens encontradas no Twitter, site do Vroid e Hub Vroid
https://hub.vroid.com/artworks/8227421357399801665
https://twitter.com/getstylit
https://twitter.com/motimotii1
https://vroid.com/en






Postar um comentário

0 Comentários

up