Feliz dia das MÃES!!


Oi! Eu fico com muita vontade de me dedicar ao blog como antes, mas ainda não posso, tenho que me recuperar mais um pouco neh. Demoro a postar porque tenho que ir escrevendo aos poucos, reunindo e organizando muita coisa interessante que queria compartilhar mais rápido com vocês, mas ainda não posso ficar muito tempo online.
Enfim, hoje é lógico que tinha que desejar um feliz dia dos anjos disfarçados de mães!! Porque só pode ser essa a explicação para que exista alguém capaz de continuar a vida, que nos corrija com apenas um olhar, que enfrente tudo e todos pelos filhos, que nos ensine a vida toda, que tenha o melhor e mais lindo dos sorrisos do universo, que consiga amar a gente mesmo com todos os nossos defeitos, que seja nossa segurança e proteção, amiga, conselheira, que profetiza o que vai acontecer caso a gente ande na linha ou não, que realiza nossos sonhos antes mesmo dos dela, capazes de ser pai se preciso for, de tornar o impossível uma palavra inexistente... Deus disfarçou anjos e os enviou para que chamássemos de mães e também as tornou eternas porque não importa onde quer que estejam, estão sempre presentes conosco em nossos corações e almas!!!

Imagem: Freepik.com






Postar um comentário

0 Comentários

up