Fontes Lindas para Download


Oi. E aí, ganharam muito chocolate? Se ainda não, não se preocupe, sempre há tempo para ganhar ou presentear quem se ama com sabor de chocolate recheado de carinho em qualquer época do ano! Eu não tenho como enviar um pedacinho do ovo de páscoa para vocês, então compartilho coisinhas para que você, quem sabe, enfeite um cartãozinho para alguém ou use como preferir.
Buscando por algumas fontes bonitinhas encontrei o site Pixelify; lá tem outras coisas gratuitas para baixar, você pode fazer até 10 downloads por dia estando cadastrado na versão free (e acho que 1 por dia sem cadastro).
Na imagem do coelhinho, que encontrei no pixabay.com e editei com meitu/photoshop, uso a fonte MadeGoodtime. Caso queiram a base:

E as fontes né... clique nas imagens para baixar a fonte correspondente....











E que vocês tenham uma páscoa muito feliz, levando o real significado dessa data no coração sempre!






Postar um comentário

1 Comentários

  1. annyeonghaseio ai meu deus ai meu jimsuis meu santo yoongi que fofura vai ajudar muito o meu canal obrigada !!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up