Backgrounds de Morango + Ilustrações Fofas + Photoshop e Illustrator para Download


Trouxe alguns planos de fundo para blog (ou wallpaper né... ficou grande!) que editei usando imagens desse post + outras do site Freepik que compartilho em seguida, junto com links de downloads do Photoshop e do Adobe Illustrator e meus chibis...



Aproveito para deixar os links de alguns dos downloads que mais gosto encontradas lá no site, como a fada e o ursinho acima; o Freepik é um lugar em que você encontra quase todo tipo de imagem para uso pessoal, profissional e até comercial! Aqui onde moro algumas pessoas usam ilustrações de lá em Petshops, lojas, salão de beleza, confeitaria... Os downloads vêm com arquivos editáveis e até links de fontes usadas. Vale a pena se cadastrar por lá.
Como editar as imagens baixadas no Freepik?
Você precisa de um programa que edite arquivos .EPS e .AI, o Adobe Illustrator é super recomendado. A versão gratuita que uso é essa aqui. (a original é paga...)
Como usar o Illustrator? É uma pergunta que não sou a melhor pessoa para responder, já que não entendo muito do programa, uso só o básico do básico do básico... Mas para editar uma imagem baixada no Freepik, eu costumo fazer assim:
1. Abra o arquivo da imagem.
2. Exclua as camadas que não quer usar; clique sobre ela e depois clique no ícone lixeira.

3. Se a ilustração for grande e quiser usá-la por completo, clique em Objeto - Mesa de trabalho - Encajar en limites de ilustracion.
4. Quando ficar só a imagem que você deseja, clique em Arquivo-Salvar/Guardar para a Web, escolha o formato (jpg,png...) e salve. A imagem pode ser salva em qualquer tamanho que não perde a qualidade.

Depois abra a imagem no Photoshop (baixe o programa aqui) e edite como preferir. Clique nas imagens abaixo para fazer download:






















E, acrescento ao post minha ilustração de Halloween inspirada em Fairy Doll e o wallpaper estilo Decoden que virou cabeçalho aqui do blog. Usei imagens encontradas nos sites de sozai que citei no post anterior, mais o urso do freepik, minha fairy doll e o background de chocolate que postei aqui.


E é isso!!!❤

Atualização: Versão com menos doces:







Postar um comentário

0 Comentários

up