Personalizar a página Nova Guia do Google Chrome



A nova guia do Google Chrome pode ficar mais personalizada ao seu gosto, com aplicativos e outras coisas para facilitar a navegação. Existem muitas extensões com a mesma finalidade (de personalizar a nova guia), mas minha favorita é essa que compartilho agora com vocês.
A Infinity New Tab é gratuita, está em português e é super personalizável, por isso que a prefiro, já que as demais que usei não permitiam, por exemplo, que eu escolhesse o plano de fundo que quisesse gratuitamente. Assim que instalar a extensão, clique em Configurar ou no botão vermelho com sinal de +.
Em Adicionar item, você escolhe o que quer que apareça na sua nova guia, atalhos para aplicações recomendadas e mais populares, como redes sociais, algumas já aparecerão, como lista de tarefas, notas, acesso ao histórico, extensões e favoritos; clicando em Personalizado, você pode adicionar qualquer link e usar uma imagem do seu pc para aparecer entre os ícones.
Em Configurar - Rotina, você pode mudar o papel de parede/plano de fundo por qualquer imagem do seu pc, daí dá para escolher uma que combine com seu tema ^^ e também pode contar com as imagens oferecidas pela extensão, além de opções referentes à forma como usa a Infinity; é possível se cadastrar e fazer backups.
Já em Configurar - Pesquisa você configura a caixinha de pesquisa com o site de busca que preferir ou pode ainda ocultá-la.
O uso é bem fácil e com certeza, útil.






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Anônimo18 janeiro

    Hey! Conheci o blog agora quando achei esse post, e com certeza vale a pena visitar o resto do blog! <3 Coisas kawaii são minha paixão ^^
    Achei a Infinity bem útil, embora eu quisesse algo um pouco mais ''completo'', eu gostei bastante! (⌒ω⌒)ノ
    Indo conferir o resto do blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e espero que continue aqui <3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up