Editores de Imagens Completos que mais Uso


Sabe aqueles programas ou aplicativos dos quais a gente não abre mão, que sempre estarão lá como seus fiéis escudeiros? #exagero
Pois é, eu tenho certo apego por editores de imagens, alguns estão comigo há séculos, seja ajudando na hora de criar alguma imagem ou recursos para diversos fins, seja para deixar minhas fotos mais bonitas. São eles:

Photoshop

O Photoshop é pago, porém, pela internet existem muitas versões portables e completas gratuitas, como esta disponibilizada pela Annyz (CS6), ou esta que é a versão Photoshop CC que eu uso (acabo de ver que o arquivo foi removido do mediafire), ou, se procurar pelo Youtube, encontrará como ativar a versão de avaliação gratuita mais recente fazendo com que ela não expire. É um dos melhores, usado por profissionais ou por quem curte como hobby mesmo, conta com ferramentas de edição para mudar praticamente tudo em uma imagem e permite a adição de recursos diversos, como efeitos para textos, actions, formas, pincéis... (dá uma olhada na tag Photoshop aqui do blog). A última atualização até agora, Photoshop CC 2015.5, veio cheia de novidades.

PicsArt

O PicsArt é outro editor bem completo, com a vantagem de ser gratuito, que pode ser usado no computador ou em smartphones. Conta com as ferramentas básicas como redimensionar, cortar, girar... filtros, molduras, adesivos, opção para adicionar textos com fontes do computador ou do app, além de permitir fazer colagens ou desenhar! É possível se cadastrar e fazer parte de uma comunidade voltada para fotografia, pode-se baixar mais recursos ou apenas usá-lo com o que já vem nele. Você pode encontrá-lo nas lojas de apps para Windows, Android e iOS.

Xiuxiu Meitu

Online, o Xiuxiu Meitu (veja sobre ele aqui) é um dos melhores na minha opinião, pois faz tudo o que editores pagos fazem, gratuitamente e de um jeito fácil. Dá para editar a foto ao estilo purikura, mais profissional ou mais simples. Permite criar gifs, cartões... além de deixar as fotos lindas com todos os efeitos que possui.

Pixlr

O Pixlr Editor pode ser instalado no computador ou usado online. Funciona que nem o Photoshop e permite que se faça quase que o mesmo que o editor da Adobe. Já postei sobre ele aqui e continuo a recomendá-lo sempre.

Há algum tempo, eu havia postado sobre editores, mas alguns daqueles não existem mais, como o puricute, por exemplo; por isso separei esses 4 que sempre atualizam ou não saem do ar até hoje.

Imagem de abertura do post: Weheartit






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não conhecia e tava precisando mesmo de um editor de imagem *¬* (quem sabe ai encontro a salvação para as minhas fotos de cosplay suahsuah), vou dar uma fuxicada neles tudinho :3 só preciso de um tradutor para o Xiuxiu
    O blog tá uma fofura <3

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up