Line Play: Game Kawaii para iPhone e Android!

Oi. Ultimamente tenho visto muitos blogs e imagens mostrando um game para Android e iPhone super kawaii chamado Line Play.
Trata-se de um jogo daqueles em que se tem o próprio avatar e em que se pode personalizá-lo com itens fofos, conversar com outras pessoas e tal.
Ainda não instalei, mas tô ansiosa para fazer isso, assim que tiver um tempinho rsrsrs...

Vou mostrar para vocês que cute!




Dos mesmos criadores do Line Camera, Line Play é um game e app para iOS e Android em que se pode ter tipo uma vida chibi virtual, semelhante ao extinto Tinier me e ao Ameba Pigg.
Nesse game, você cria e personaliza seu avatar, pode ter um quarto e personalizá-lo também, funciona como chat de bate papo e permite ainda que se crie um diário público. É um dos mais cutes da Play Store, ou seja, inovação kawaii é o que com certeza não falta no jogo.
Imagem de: http://saccharinesylph.tumblr.com

A cada semana, mais de 200 itens são adicionados, alguns raros, todos lindos para meninos e meninas ;3
O diário que cada jogador tem pode ser personalizado e funciona como perfil em que você posta suas atualizações, fotos e coisas que gosta.
O chat ganha mais emoções com os emoticons, os avatares são animados e claro, como qualquer pessoa, necessitam de cuidados especiais, afinal eles representam você, que deve estar sempre bonita (o), alimentado e tal...


E como é comum nesses joguinhos, existe uma moeda padrão que você deve conseguir para comprar itens, realizando ações como ajudar aos amigos, por exemplo.
Assistam ao vídeo abaixo para ver mais ou menos como funciona:

Lindo neh :3 Quando eu tiver um bom tempo para me dedicar ao game, vou criar um e postar mais coisas sobre ele para vocês, incluindo o convite. Até lá já vou pensando em como vou deixar meu chibi kawaii rsrsrs...

Se você usa Andoid, pode baixá-lo clicando na imagem abaixo:
Se você usa iPhone, pode baixá-lo clicando na imagem abaixo:
E se entrar ou já entrou para o game me conta mais ok?
Beijinhus <3
Imagens: Line Naver Japan






Postar um comentário

14 Comentários

  1. Adorei é muito cute mesmo e adorei o novo lay.

    ResponderExcluir
  2. ahaha eu conheco esse *o* eu jogava faz tempo, mas agora nao mas.....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Verônica: Muito obrigada ^^ Beijus ;3
      Nakashita: Pois é, existe há algum tempo neh ^^ Quero jogar ^^ Beijus e obrigada!!!
      Kotoko: Gracias!! Besitos ;3

      Excluir
  4. Roberta <3 holaaa linda! quiero agradecerte por tu lindos comentarios, eres un amor de persona.
    Este juego de LINE es genial, yo te juro que estoy adicta a él hahaha.
    Espero que ya te hayas podido crear tu personaje y si quieres puedes agregarme, mi avatar name es Luany.
    Un besote, que estés muy bien.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias ^^ Eres muy amable también ^^
      Una vez que yo empezar a jugar voy add usted.
      Besitos ;3

      Excluir
  5. Que legal!!
    Achei super fofo, irei fazer isso no meu *u*
    Adorei o poste.

    kisuss

    ResponderExcluir
  6. Que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Você sempre traz novidades legais, adoro muito isso!
    VocÊ é uma perfeita, se me permite dizer >.<
    Tem um tempinho que estou te pedindo para seguir meu blog :/
    Ou ao menos visitá-lo. Pode ser?
    mundinhomagicodagaby.blogspot.com
    Ah, só um pequenino aviso, você escreveu andoid em vez de android ^.^
    Parabéns pelo design e postagem!
    BEeeeeijos!
    ps.: já sigo seu blog há um tempão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitti: Que bom que gostou ^^ Assim que puder também farei ^^ Beijus e obrigada ;3
      Gaby: Obrigada :3 Ainda não visitei devido a uns problemas que venho tendo aqui e ao tempo mais curto para ficar online, mas não me esqueci ^^ Beiju e obrigada :D

      Excluir
    2. Sem problemas, obrigada!

      Excluir
  7. Anônimo17 março

    Ai que fofo esse app ^^
    Roberta passei aqui pra avisar que marquei o seu blog no meme das 11 coisas >.<
    sonhando-no-inverno.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas-u.html#more

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17 março

    Ah amei o novo lay *u*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11 julho

    Ameiiiiii... baixei já :D
    O nome da minha avatar e Babaluh
    bom ne kkkk'...

    ResponderExcluir
  10. Já jogava esse jogo a algim tempo adoro ele ><
    É um dos meus #favs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up