Ice Cream (Hyuna)

Oi (de novo e de novo!). Agora que agradei a quem curte outros ritmos no post anterior, tinha que agradar aos fãs de k-pop também neh ^-^ Eu havia separado o vídeo para assistir aqui e tinha me esquecido, só que me deparei com ele e quando assisti, adorei. Estou me referindo a música nova da Hyuna (integrante do 4Minute), Ice Cream. Na verdade, é nova, mas lançada em outubro deste ano.
O clipe conta com a participação do Psy (Oppan Gangnam Style), que entra dentro do carrinho de sorvete da Hyuna, aliás, esse carrinho é bem completo viu.
Legal o Psy participar, afinal Hyuna estava no clipe de Gangnam Style. A música tem uma batida boa, só não gostei de algumas coisas no clipe, que tem um lado mais "sensual" mas na medida certa, nada tão apelativo. E no YouTube está entre as mais visualizadas em um prazo de 10 dias!
Lá dentro dele (do carrinho de sorvete) dá até para dançar! E tudo super colorido. Só que a intenção dela é "derreter você como sorvete"...

Espero que gostem ;3
Não conhece a Hyuna? Então clique na imagem abaixo e aproveita para ver também Bubble Pop:






Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ai eu adoro a HyunA!!!!!
    O 4Minute foi a primeira girband que eu conheci de K-pop!!!! <3333

    ResponderExcluir
  2. Hyuna não sei se gosto dela ou se não gosto... hehehe!
    O clipe é bem fofo por causa que é tudo coloridinho e tals, e até gosto da algumas musicas dela, mas sei lá, esse jeito dela querendo ser toda sexy e bonitona não me agrada muito não, mas não tenho birra dela :D O clipe é legalzim ! haha!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que não me agradou também ^^
      Acho que um clipe fofo seria mais ideal e de acordo com a música, sem precisar de querer ser sensual :3
      Beijus...

      Excluir
  3. jah vi issoo varias vezes kk e e mt engracado ^^

    ResponderExcluir
  4. Yo tambièn...! me gusta mucho esta canciòn...!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up