Petit Chu

 
Sabe aqueles posts com muitas imagens fofas de produtos cute que dá vontade de ter tudo? Então, esse post é assim, com itens lindos de bonitos, que acredito ser sonho de consumo de quase toda garota por possibilitarem personalização ^^ De vez em quando a gente se depara com essas lojinhas pela internet e fica com olhos brilhando neh.
Hoje vou apresentar para vocês uma loja online sueca chamada Petit Chu, que vende produtos para a Europa e outros continentes, em que a palavra "deco" pode ser a mais usada em suas criações perfeitas. Novamente, se vocês compram pela internet e fora do Brasil, guarde o site nos favoritos; vale a pena ;3 Se não compram, também vale a pena conhecer neh ^-^

A Petit Chu foi criada no início de 2012 por uma sueca chamada Helena. O nome é a junção de duas palavras de idiomas distintos: petit, do francês, e significa pequeno, e chu, usado em japonês para se referir a beijo.
 
Os produtos vendidos são materiais necessários para a criação de deco-den ou artesanato ao estilo japonês para 'enfofar' as coisas, como mostrei nessa postagem aqui, assim como livros de artesanato.
Espelho com deco-den
Eu simplesmente amei tudo! Desde o design do site até os itens vendidos, cores suaves, docinhos, corações, bichinhos...tudo digno de uma princesa x3 Olha só:
 
 
No site há tutoriais (em sueco T.T) para decoden...
...como o que mostra como personalizar uma capinha para iPhone 4S:
...e o de como fazer um cupcake, claro, não comestível, apesar de ficar super realista yummy!
 
Para comprar, a loja aceita pagamento pelo Paypal, Visa...mas considere que o preço pode ser diferente do apresentado, devido ao frete e outras coisas que são cobradas ;___; No Etsy é mostrado o preço em Real, mas mesmo assim, é melhor entrar em contato pelo e-mail do site para ter a certeza de quanto e como sua compra chegará até você.
Links:
Mesmo que a gente não possa comprar, é interessante ver como o talento humano pode ser fofo! E dá para se inspirar para quando quiser decorar a capinha/case de seu celular, tablet, PC...ou para criar seus acessórios, porque aqui no Brasil existem várias lojinhas que vendem essas coisinhas, tipo pedrinhas, coisas semi-prontas.
Super kawaii neh!!! Beijinhus...






Postar um comentário

5 Comentários

  1. nooooooooooooooooooooooossa é tudo muito lindo,fofo,perfeito, dá vontade de comprar tuto,pena que é em outro pais, só fica na vontade mesmo.:(bjs
    no-planetaroom

    ResponderExcluir
  2. Nossa! super cute! ><
    Adorei a loja! (pena que não compro coisas no cartão de crédito..)
    Rsrsrs. Mas sua dica é valiosa! Quem sabe um dia ><

    Ja ne!
    *w*

    ResponderExcluir
  3. super cute!lindos,dá muita vontade de comprar!

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria muito meninas ;___;
    Mas não compro fora do Brasil ainda :(
    Só que ver tanta coisa kawaii dá um ânimo neh!!!
    Beijinhus e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. tão lindos e delicados, adorei todos
    http://glitter-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up