Cute PSDS do DA

Olá!!!Navegando pelo DeviantArt (DA), encontrei alguns PSDs super lindos!!!! Mas o que é PSD?!
PSD (PhotoShop Document) é o formato de arquivo do Photoshop; esse arquivo pode ser editado através das camadas que possui. Assim, não se torna necessário aplicar efeitos a uma imagem porque em um psd geralmente vem tudo pronto.
Para usá-los, é necessário ter alguma versão do Photoshop instalada no PC, e lembre-se de que existem várias, portanto podem ocorrer algumas diferenças entre um PSD aberto no Photoshop 7 e no CS3 por exemplo. Quando abrir o PSD no Photoshop, abra também a imagem que deseja aplicar os efeitos; depois é só selecionar as camadas do PSD ou a pasta grupo que alguns já possuem e arrastar para a imagem que deseja editar. Nesse tutorial aqui (em espanhol) tem algumas imagens mostrando como fazer, para uma melhor visualização do que falei acima. Para baixar basta clicar nas imagens e ir para a página de cada autor; lá, clique em Download File e siga as instruções do autor. Geralmente a primeira imagem do exemplo de como fica é o antes de se aplicar o efeito do PSD.
Naqueles tumblrs que postei aqui você encontra muitos PSDs lindos também!
Agora sim, olha só:





 
 É isso; espero que gostem e beijus...






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa... como sempre, JaeJoong oppa sempre me matando *-* ......
    Muito kawaii <3
    Bjss :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up