Template Berry Puppy Free

Olá e bem-vindos sempre!!!! Hoje trouxe para vocês o segundo template kawaii que editei!
A inspiração foi o cãozinho mais que fofo da San-X, o Berry Puppy, um poodle (se não me engano) que adora morangos!
Dessa vez, o modelo conta com alguns recursos que precisam de alguns cuidados na hora da instalação, portanto peço que por favor clique nos links das instruções na visualização e leia atentamente o que cada uma diz, senão seu template pode ficar diferente do que for visualizado ok? Também vai no download uma pasta com algumas das imagens do template (e uma divisória extra) para você hospedar. As demais imagens estão no HTML mesmo.
O template conta com:
1. Header, comentários (com reply), background e sidebar personalizados.
2. Efeito zoom nas imagens.
3. Imagens com tamanho pré-definido.
4. Negrito, Itálico, Blockquote, Títulos, Leia mais personalizados.
5. Legendas Kawaii em Imagens.
6. 4 tipos de bordas em Imagens.
7. Link Within personalizado caso você use.
8. Data personalizada.
9. Menu com caixa de Pesquisa.
10. Cursor, Favicon, Voltar ao Topo personalizados.
11. Paginação.
12. Marcadores Personalizados.
13. Rodapé das Postagens Personalizado.
14. Links com efeito fofo.
Entre outros recursos.
 ::VISUALIZAR::                         ::DOWNLOAD::

Ele fica fofinho no celular também. (Ative a versão do seu blog para celular e clique nos modelos mobile em Personalizar; o template fica com o mesmo aspecto da versão para a web, mudando umas coisinhas apenas) :3
Para esse layout eu usei tutoriais dos seguintes sites:
E claro, do Reino Kawaii, entre outros ^-^
Tá tudo explicadinho sobre como usar no próprio template. Pode usá-lo como base, divulgar...peço apenas que mantenham os créditos.
Espero que gostem e qualquer dúvida, tô aqui para ajudar :3
Ah sim! Ia esquecendo...foi testado nos navegadores Chrome, Firefox, Safari e Opera, sem problemas aqui.
Beijinhus<3






Postar um comentário

34 Comentários

  1. Oooown que coisa foooofaaaa *o*
    Ameeeei ameeei ameeei \o/

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais linda :3
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Fico super feliz que tenham gostado!
    Beijus<3

    ResponderExcluir
  4. Eu amei! muito kawaii! Adorei Berry Puppy

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23 agosto

    coloquei teu banner no meu blog, aceita parceria? seu blog é lindo!

    beijos

    http://teamsweetstyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi<3
    As vagas para parcerias e afiliações já foram preenchidas (ali na sidebar (=^.^=)-->)
    Mas com certeza vou visitar você em breve e fico muito feliz por sua presença aqui!!!
    Beijus<3

    ResponderExcluir
  7. Amei demais seu blogs, estou olhando aqui os templetes, você que fez ? Demaiiis, estou seguindo aqui ! Beijos

    http://mariaclaradesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Sim, foram feitos por mim ^^
      Seja bem-vinda e beijus...

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Muito obrigada e beijus^^

      Excluir
  9. mt fofo mais nunca consegui baixar nenhum dos seus :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não?! Eu hospedei no Dropbox e é só clicar em download no post para poder baixar. Aqui funciona direitinho...tenta de novo.
      Beijus...

      Excluir
  10. Ameei >.< se podesse poderia fazer um do L do Death Note?:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia esse personagem; olhei lá no Google e ele é bonitinho ^^ Vou considerar seu pedido e futuramente farei um dele para disponibilizar aqui gratuitamente:3
      Beijinhus e obrigada.

      Excluir
  11. Amei tudo perfeito to te seguindo me segue tb bjs;
    http://girlsapekas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu peguei o plano de fundo Berry Puppy bjs

    ResponderExcluir
  13. Ameei! Seu trabalho é ótimo! Os templates são simplesmente perfeitos! :3.

    [Meu blog: http://manualdesobrevivenciadeduasdoidas.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  14. Estou usando seu template e vou colocar créditos no blog tudo bem?

    lolitaforeverfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Desculpe coloquei o blog errado par vc estou usando seu template no otakuforeverlove
    tudo bem pra vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok :3 Fique a vontade ;3
      Beijinhus e obrigada!!!

      Excluir
  16. Ai que lindo :3 super Kawaii =D gostei muito muito parabéns pelo seu blog roberta !! amo seu blog é d++

    ResponderExcluir
  17. Posso usa-lo? achei ele perfeito assim como todo o blog darei os devidos créditos, parabéns lindo trabalho!
    http://unitedbrasilcover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não consegui... Pena era tão fofo .-. D;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Ué...aqui ta baixando normal. Tenta novamente e depois descompacta com o Winrar, faça o upload para o blogger e configure conforme as instrunções la da visualização. Depois diz se deu certo ok?
      Bjus

      Excluir
  19. Estou usando no meu blog, eu amei, ficou do jeito que eu queria *_*
    Muito obrigada ^^
    http://sweeetnana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo01 dezembro

    Roberta,meu blog é de artesanatos,crochê,tricô.etc..
    Amei este template baixai,vou testar no blog teste primeiro.
    Parabéns sucesso para você!!

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaH Q LINDO! vou usar amor

    ResponderExcluir
  22. Hello, I am trying to use this theme for my blog and it doesn't show up properly on my browser. It puts all of the widgets at the bottom instead of the side. And it looks different from my preview. I hope you can help me! Thank you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello :) I opened the template here using Google Chrome, and it's ok, except for one script that doesn't working correctly. I'll improve this soon.
      You can try to copy and paste all the code in the HTML area. Open the file XML in a editor, I use Notepad++, click Ctrl+A and copy. Go to Blogger - Theme - Edit HTML, select all code with Ctrl+A and paste the Berry Puppy's HTML. Click to see a preview.
      Thanks for download OwO

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up