Desejo que estejam todos bem ok? E sejam bem-vindos sempre!!!Hoje trouxe uns wallpapers para vcs que são de um personagem fofo chamado Usarusan; eu conheci o site desse personagem (http://www.usaru.jp) e como estava em japonês, só consegui ver as imagens mesmo. Queria conhecer mais sobre ele que aparentemente é engraçado além de kawaii.
Pelas imagens, 'interpretei' que na verdade o Usarusan é um coelho que gosta de banana e se veste de macaco! hahahaha :D
...ou seja, eu não entendi nada!!!! Bem, mas os wallpapers são fofinhos; espero que gostem. Clique nas imagens para ampliar:

ahhh;.; que coisas mais fofas!!
ResponderExcluirAmei!!
Seguindo também <3
kiss kiss
:Q 'Pelas imagens, 'interpretei' que na verdade o Usarusan é um coelho que gosta de banana e se veste de macaco! hahahaha :D' kkkkkkk que bicho louco é esse então? hausahsuh é muito kawaii mesmo!
ResponderExcluir:)Oie...
ResponderExcluirObrigada e seja bem-vinda Vicky!!! beijus:l
Sifi--Rafa: xd imagino que seja um coelhinho mesmo rsrsrs...ai como eu queria saber japonês para conhecer a história dele ^^:j Obrigada e beijus:l