Puchiko: Personagem muito kawaii!

Oláaa....:3
Imagino que vcs conheçam a personagem sobre a qual postarei hoje; o nome dela é Puchiko. Assim pelo nome acho que pode parecer que vc ainda não tenha visto, mas imagino que seja raro quem não tenha visto essa linda menininha com orelhinhas de gatinho ó:

 Então, ela é a Puchiko rsrsrs...e faz parte de um anime e mangá japonês chamado Di Gi Charat, que tem o mesmo nome da personagem principal (ou Dejiko, abreviação do nome dela), uma alienígena nobre de 10 anos que quer se tornar uma cantora famosa mas acaba trabalhando em uma loja chamada Gamers; criado por Koge-Donbo.
Os personagens desse anime/mangá tem traços muito perfeito e seguem o estilo kawaii e dentre eles está a Puchiko ou Petit Charat, também conhecida como Capuccino. Ela é quem faz dupla com Dejiko, e é uma menina-gato. Parece que ela também é uma princesa em uma versão, entretanto, em outra, Dejiko a salvou retirando-a de um buraco, e ela segue Dejiko como agradecimento. Ela é calma, tem cabelo castanho e olhos castanhos escuros, veste um uniforme tipo colegial com sinos de gato, usa botas laranja, orelhas de gato e cauda e termina cada frase com "nyu".
Enfim, é uma de minhas personagens favoritas mesmo que eu nunca tenha assistido o anime na TV ou lido o mangá e só a vejo pela web (essas informações consegui aqui e aqui). Há tempos que procurava mais sobre ela, e encontrei algumas imagens e wallpapers no Anime Paper (site ao qual me referi no post anterior), as quais vcs podem ter certeza que estão sendo usadas no momento em minha área de trabalho!!!! É cada uma mais perfeita que a outra e vc encontrará os outros personagens, acesse e veja :3
 

Imagens: We heart it e Letras.mus.br







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fiz uma visitinha e ja estou seguindo querida :*
    aceita filiação?

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!!Seja bem vinda!
    Fico feliz por vc estar aqui ^^
    Aceito sim. beijus e obrigada!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up