Temas Lindos para Tumblr

Há muito tempo, quando comecei com o blog, eu tive um tumblr também; daí com o passar do tempo o excluí. Mas não abandonei a navegação pela rede social que tem muito conteúdo neh, desde gifs fofos e memes a textos e blogs com conteúdos diversos; os temas disponibilizados por designers e usuários de lá continuam sendo bem bonitos e cheios de recursos, como os responsivos que se adaptam a vários tipos de telas. Estive pensando em voltar a ter um tumblr, criei um esboço do que seria aqui, pensei em postar por lá sobre dicas de moda e beleza ao estilo kawaii, transferi postagens com esses temas daqui do blog para lá, mas ainda não me decidi... portanto não está muito organizadinho.
Em todo caso, encontrei alguns temas bem bonitos que talvez agradem a quem tenha tumblr ou pretende criar um e resolvi compartilhar; a maioria deles possui explicações de como usar nas descrições dos autores, sendo que os códigos ficam em links (code) hospedados no site Pastebin, outros basta apenas clicar em Instalar para usar.
É um dos tumblrs mais kawaii que conheço! A autora não posta mais por lá (até quando fiz esse post), mas seus temas, tutoriais e recursos  são perfeitos!!! Eu gosto de todos os temas, mas como sugestão deixo esse Macaron e esse de mudança de página:


Dreamscape ~Super Kawaii! ੈ*.(๓´ ͈ ˘ `͈๓) !



É um tema muito bonito, responsivo, bom para texto e imagens.
Responsivo, perfeito para blogs com texto e/ou imagens, pronto para redes sociais (widgets e compartilhamento), disqus, com cabeçalho, sidebar e footer.

Yukoki
Neste tumblr há muita coisa boa e interessante como dicas, tutoriais, códigos e temas. Este aqui tem um estilo de navegação bem legal e miniaturas de posts em hexágono:
Gostei destes também:




Além disso há sugestões de temas de outros tumblrs por lá, como esses:

Alguns podem conter daqueles links com anúncios, preferi não buscar muitos desse jeito porque eu não curto muito clicar em links assim, mas os de um site (Pohroro) são bem bonitos, caso vc não se importe com esses encurtadores de links com anúncios ou saiba como driblá-los, vale dar uma olhada...





Bem básico, responsivo e personalizável, ideal para blog.

Ainda mais básico e bom para blog, minimalista, com foco no conteúdo.

Bem fofinho! Seu tumblr dentro de uma garrafinha de leite (*´ェ`*)
São esses que mais curti até agora. Falta me decidir se posto no tumblr também....

Imagem de início do post: Unsplash.com






Postar um comentário

6 Comentários

  1. Adorei! Faz um bom tempo que não mexo no meu Tumblr mas encontrei o tema que queria antes de parar de usar ele kkkkkk bom que se eu trocar já sei onde procurar novos :3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,
    Sempre dou uma passada aqui no blog para saber das novidades. Eu tenho uma dúvida: os templates do seu blog você que faz ou usa algum pronto do blogspost e só faz personaliza-lo? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :3
      Esse atual que uso baixei no themexpose.com e personalizei; ultimamente, como não tenho ficado muito tempo online, os que uso são baixados nesses sites que fornecem temas responsivos para blogger, como o themexpose e o soratemplates.com, daí só personalizo.
      Mas os que editei estão na tag Templates Kawaii para download ^-^

      Excluir
  3. Testando comentário https://2.bp.blogspot.com/-f9aeLBGoIJY/W2tJ1a9mjEI/AAAAAAAATvA/LdLfop2lZ5QW_FhEKDofGCL0XK1QPq1TQCLcBGAs/s1600/bunny2.gif

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu sempre uso os temas do Pohroro, que eu acho os melhores para tumblr. Os encurtadores de link são bem chatos, mas necessários pois a pessoa por trás dele deve passa horas fazendo os temas e assim ele ganha uma fonte de renda com seu trabalho.

    Seu blog é muito lindo, nostálgico também, lembra muito a blogosfera de de 2006 - 2013, mas agora todo mundo resolveu ser minimalista aff. Saudades do tempo que os templates eram de style chiclete e cheios de gif T.T https://1.bp.blogspot.com/-Es3odVI_eoA/WF_R6Y5zTkI/AAAAAAAARIs/28T0djq7UkculJII81brj3st04dOiJQygCPcBGAYYCw/s1600/t6.gif

    - THICOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Também adorava a blogosfera de antes, tinha umas coisas bem kawaii neh!!!
      E realmente os temas do Pohroro são muito bonitos!
      Bjus e obrigadu <3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up