Oi! Dia 20 de novembro é Dia da Consciência Negra; as pessoas celebram a vitória e luta dos negros para obterem respeito digno a todo cidadão de bem, mostrar sua beleza e combater o preconceito. Para ser sincera, eu nunca entendi o por quê de alguém tentar inferiorizar outra pessoa simplesmente pela tonalidade da pele ou por características físicas, culturais, preferências, religião...isso não faz sentido algum e quem é preconceituoso deve pagar perante a lei.
Negros, brancos, índios...somos todos iguais!!! Mas para celebrar a data, ao invés de destacar coisas ruins, acho que devemos focar nas boas, como por exemplo o talento! Então separei algumas músicas que adoro cantadas por artistas negros como forma de comemorar a beleza escultural, o talento, a felicidade que contagia, as vozes perfeitas, características que já vem de berço!! Vamos ouvir!!

Deixe um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart