In Downloads

Cursores e Temas para Windows

Oi! Hoje compartilho com vocês meus cursores e temas favoritos para Windows (os temas são para Windows 7 e 8), encontrados no Deviantart; clique nas imagens para fazer download e leia as descrições de cada um que gostar porque nelas podem haver instruções de uso, links de download e outros dados importantes. Alguns cursores são animados!
Veja como instalar cursores aqui, mas geralmente vêm com instalador, bastando apenas executar e instalar; no caso dos temas, é preciso alterar um arquivo .dll para usar temas de terceiros; veja aqui ou aqui como fazer isso.

Cursores


















Temas
















Como ainda não tô usando o Windows 8 :( trouxe apenas 1 sugestão de tema, mas assim que estiver usando, trago mais dicas para vocês. Espero que gostem :3

Related Articles

15 comentários:

  1. *O* hay un tema mio hay :D ... Gracias por compartir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias a ti también por compartir cosas tan cute!

      Excluir
  2. Olá Roberta, poderia colocar um tuto de como personalizar o título do blog, beijos e obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma área no HTML chamada .Header h1; é nela que se personaliza o texto com o nome do blog; tem também a opção de personalizar pelo Designer do Blogger, mas só tamanho, cor e fonte; mas se preferir, pelo Layout dá para usar imagens no lugar do texto.
      A vantagem de editar pelo HTML é que você pode usar imagens e efeitos no texto. Dá uma olhada no post Como criar um layout - parte 2, tem um trecho com exemplo de personalização dessa área.

      Excluir
  3. Gente, me perdi com tanta fofura. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Fico feliz que tenha gostado ;D

      Excluir
  4. Amei os temas, muito lindos! *-*
    Esses temas são pra quais versões do Windows? Acho válido informar, pois quando eu usava Windows, o meu era o Starter, e não dava pra instalar nada x.x
    Agora eu uso o Linux Ubuntu...Você conhece alguns temas fofos como esses pro Ubuntu?

    http://www.ohmyfeels.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não funcionam nas versões starter :(
      Ainda não encontrei nenhum nesses estilos para Ubunto, mas caso encontre, posto aqui ok?
      Obrigada e bjus.

      Excluir
  5. Meu Deus, você é muito eu! ahahahah Já tive todos *-*
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigada me ajudou mt com o cursor de cupcake *-*
    vc deveria ganhar um premio u.U
    ~minha opnião :3

    ResponderExcluir
  7. Será que algum funciona para Windows 8.1? Se sim, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da última imagem é para Windows 8/8.1. Se você visitar a página no deviantart, vai encontrar mais opções, e nas descrições como usá-los ^^
      Quanto aos cursores, funcionam em qualquer versão do windows.

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart