Click Star 2: Efeitos para o Cursor do Computador!

Olá!!! Muito obrigada por todo carinho! A cada dia fico mais feliz com todos vocês que são tão especiais para mim :3 Queria poder escrever mais, visitar muito a todos e estar pertinho o tempo todo de cada um, mas a correria do dia-a-dia me impede um pouco de estar online o quanto eu queria ;___; Quero que saibam que tenho um carinho enorme pelas pessoas fofas que me acompanham!
Bom, mas vamos ao post; hoje quero compartilhar com vocês um programa, bem, na verdade um aplicativo porque não necessita de instalação, é 'executável', chamado Click Star 2.
Ele garante aplicar efeitos semelhantes àqueles que mostrei neste post aqui, em que gifs eram aplicados ao cursor do blog quando havia movimento; só que com o Click Star estes mesmos efeitos serão aplicados ao cursor do computador. Funciona no Windows XP, Vista, 7 e 8, permite deixar seu desktop super cute com qualquer imagem do seu PC!
O Click Star 2 faz com que qualquer ação que necessite do mouse no Windows ganhe a companhia de imagens que geram um efeito muito bonito! Isso envolve desde o simples movimento até pressionar teclas.
Como exemplo, vejam o detalhe do meu atual desktop:
As minúsculas estrelinhas aparecem quando movimento meu mouse ou quando clico em algo graças ao programa. São imagens que tenho salvas em meu computador do pack Decorake (link nos créditos na sidebar); aqui eu uso morangos, estrelas, brilhinhos ou qualquer imagem em PNG. Legal né? Quer usá-lo também? É só....
1. Baixar o click star: Download;
2. Executar o aplicativo; note em sua barra de tarefas que um ícone em formato de estrela apareceu e quando você movimentar seu mouse esta imagem irá se multiplicar em sua tela:
3. Se você gostou pode parar por aqui :3 Mas se é como eu, vai querer usar suas próprias imagens e configurar. Para isso, clique com o botão direito do mouse na estrela que apareceu em sua barra de tarefas e verá o seguinte menu:
O mais importante no caso são Options, em que se personaliza tudo e Quit, para sair do programa. Clique em Options e esta janelinha aparecerá:
Em Mouse você escolhe se quer que o efeito apareça quando clicar e quando mover o mouse; Keyboard se refere ao efeito ser aplicado quando pressionar Enter ou qualquer tecla.
Em Other Setting você escolhe o número de imagens que quer na tela (de 1 a 9) e que imagem será usada (clique nas reticências para buscar e selecionar uma pasta em seu computador.

4. As imagens devem ser no formato PNG (sem fundo) se não não funciona. É legal usar mini gifs para não atrapalhar sua visualização. Por exemplo...
  • Salve esta imagem em seu computador: . Converta em um editor de imagens para PNG; isso pode ser feito no Photoscape mesmo, só abrir a imagem, clicar em Salvar e escolher em formato o tipo .png.
  • Crie uma pasta na sua área de trabalho e cole a imagem nela.
  • Ative o click star, clique  com o botão direito do mouse na estrela em sua barra de tarefas, clique em Options e depois nas reticências. Encontre a pasta com o coração e selecione-a. Clique em OK.
  • Clique em Preview para ver se aparece uma imagem do coração. Se não aparecer não dá certo.
  • Apareceu? Clique em OK e sua tela terá muitos coraçõezinhos agora <3

Fica fofo! Espero que gostem e mil beijinhus ;3
Ah! Se precisar de mini gifs aqui no blog tem um montão na tag Gifs






Postar um comentário

7 Comentários

  1. Por favor faça um tutorial de como mexer no novo html.Por que está faltando códigos um bjus amei seu blog e por favor visite meu blog e me siga.

    http://garota-fashion-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já fiz; veja em "Novo Editor de HTML do Blogger" (post mais recente até agora).
      Beijus ;3

      Excluir
    2. Adoro seu blog, mas só consigo acompanhar direito por e-mail, pois aqui as letrinhas são tão clarinhas que mal consigo entender. Você poderia escurecer mais um pouco as letrinhas? Ficaria melhor pra visualizar e se concentrar nos tutoriais super bacanas que você faz. rsrsrs

      Excluir
    3. Obrigada por avisar. Vou dar uma mudada nas cores dos textos :)

      Excluir
    4. Passa o cursor e ninguém se machuca

      Excluir
    5. :D Claro. Imagino que se refira ao cursor do blog?
      Se for: cursor e cursor em forma de mãozinha.

      Excluir
  2. Nossa que de mais! obrigada, eu queria muito saber configurar este aplocativo, muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up