Temas Fofos para Google Chrome!

Olá! Como estão? Espero que estejam todos bem. Como vocês devem ter notado, alterei o layout novamente rsrsrs...mudar o lay é como trocar de roupa para mim, não que eu seja expert nisso, ao contrário, tenho muito a aprender ainda, mas sempre fico querendo usar algo novo, testar coisas e deixar com aparência diferente. Acho que esse é o lay menos infantil que já usei até agora; por mais que eu queira, não consigo crescer ;___;
Bom, mas vamos ao post. Estava observando nas estatísticas do blog que a maioria dos leitores usa como navegador o Chrome. Então trouxe opções de download de temas para Chrome encontradas no DA, os quais achei lindos!
Para baixar, clique nas imagens; você irá até a página dos autores, onde poderá clicar em Download File ou ler as descrições em que estão os links de download de alguns ok?
Vocês vão ver que uns estão na Chrome Web Store, outros em formato RAR ou ZIP. Caso não conheça a forma de instalar temas de terceiros, leia este tutorial do Tech Tudo que mostra como personalizar o Chrome e este do Tecmundo que mostra como instalar extensões que não vêm da Chrome Web Store no navegador.
Mas resumidamente, quando o tema não estiver na Store, é só descompactar e arrastar o arquivo do tema para o navegador, confirmando a nova extensão. Lá vai...




 photo theme_sweett_ballet_by_sriitadewatt-d4ovv3h_zps2da7ba9c.jpg
 photo theme_google_chrome____zebra_by_sriitadewatt-d4ovzix_zpsdac7be66.jpg  photo theme___micky_and_mini_vintage_by_sriitadewatt-d4ovx64_zpsd80e09fa.jpg  photo theme_google_chrome____erizo_by_sriitadewatt-d4ve2sc_zpsbae4917e.jpg  photo theme_sweet_pink_google_chrome_by_crazyeditiions-d4v0ue7_zps236bee6d.png  photo theme_google_chrome_gris_flowers_by_me_by_creamanuali-d4n6nrp_zps452b3e5c.png  photo theme_for_google_chrome_mickey_mouse_by_isfe-d4shbp3_zps0fc84433.png  photo simples_is_beautiful_themes_for_google__3_by_marusitaneko-d5cpfd1_zps230f01d8.png  photo rainbow_dash_chrome_theme_by_derplight-d47dm1j_zpsd4de66da.png  photo fim__applejack_google_chrome_theme_by_milesprower024-d4pfe4k_zpsa2cdc31d.png

É claro que existem muitas opções mais lá no site, e mais artistas incríveis que os fazem. Mas por hoje deixo estas sugestões acima para vocês. Espero que gostem e bom download ;3






Postar um comentário

14 Comentários

  1. Amei!!! Tudo muito fofo!! Quero colocar no meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô usando a do Molang agora ^^
      Beijus e obrigada :3

      Excluir
  2. LINDOS EU GOSTEI DO BLACK PIANO E DO PRIMEIRO XD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21 fevereiro

    Adorei!! Vou colocar um deles agora mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24 fevereiro

    Awwwwwn amei o novo lay Roberta >.<
    Amei os Temas, gostei mais do Molang *---*

    ResponderExcluir
  5. awn nao consigo baixar nada no site DA

    ResponderExcluir
  6. Roberta vc poderia colocar estes temas em um pacote para dowload,com outras coisas do site deviantart ,para wind. xp e me avisar????

    desde ja obrigada .....contato :

    Lorenacosta98@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria isso sim, com todo carinho, mas é que estes não são de minha autoria, são de terceiros e muitos não gostam que se compartilhe o arquivo que disponibilizam, deixam compartilhar só os links :D
      Mas baixar coisas lá no deviantart é bem fácil, nem precisa cadastro nem nada; só ir até o link do que deseja baixar, clicar no botão download que aparece a direita, abaixo dos anúncios e acima da mostra da arte do autor que o disponibilizou, e o download começa.
      Tenta pra vc ver ^-^ Beijus <3

      Excluir
  7. Ai, amei! Estou com vontade de deixar meu pc todo fofo depois de ter formatado, já que estou deixando tudo fofo e organizado, o que custa deixar o Chrome fofo também né? haha


    www.tamirissindice.com

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar do Molang ;~;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, parece que a autora não participa mais do deviantart :(

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up