Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Emoji+Voltei(ou quase)

Oie ^-^ Sentiram saudades? Eu senti saudade de vocês! Quero dar as boas vindas a todos! Uau! Chegamos aos +300 amigos!!
Quero dizer para vocês que estou voltando! Ou quase voltando... Meu PC novinho chegou hoje; eu disse que estou quase voltando porque talvez eu me ausente novamente pois vou me mudar ;___; eu não gosto de mudar; já tá tudo empacotado e a nova casa é linda! Com muito mais espaço, inclusive para meus cãezinhos GG Gigante :3 Provavelmente ainda nesse semana me mudo.
E no final de maio do ano passado criei o Reino Kawaii, ou seja, o blog vai fazer 1 ano! Isso merece um novo layout e vou me dedicar a isso também, além de outras coisinhas que estou planejando. Então em breve volto realmente para postar quase todo dia, agradecer aos desafios, awards, selos e comentários; vou começar a mudar tudo aqui aos pouquinhos.
Bom, mas hoje compartilho com vocês alguns emojis (emoticons que enfeitam mensagens) que uso em meus e-mails no Android. Como nem todo mundo tem Android, salvei um arquivo com alguns para vocês (imagem acima, clique para ampliar).Tenho muitos aqui e posteriormente disponibilizo mais. Clique na imagem abaixo para baixar.

Espero que gostem :D Beijus<3

9 comentários:

  1. Ouhum o blog vai fazer 1 ano ^^
    Adoro aqui!Que bom que talvez vc volte estou ansiosa!Bjs ^^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna ^~^
      Eu tbm tô ansiosa e com muitas idéias pra comemorar com vcs!
      Voltar eu volto com certeza, mas quero organizar as coisas primeiro ^^
      beijus<3

      Excluir
  2. Ola, que fofo seu blog, gostaria de trocar link com vc. WWW.CUTEGLITTER.ZIP.NET, NÃO ESTOU USANDO ESSE DO BLOGSPOT O LINK É ESSE DA UOL!

    ResponderExcluir
  3. E...além dos novos emoticons na C-box, tem estes aqui super novinhos também :d: :cat:
    :n:

    ResponderExcluir
  4. AHW! roberta sua template tá linda!compartilha ela com a gente ?

    ResponderExcluir
  5. Daniele:Oi ^^ Assim que puder vou visitar vc ok? Beijus:cat:
    Beatriz:Olá:e:Bem, esse template eu não posso redistribuir porque o HTML dele é um template base da Karen Star, e ela pede para que não seja redistribuído. Deixei o link dela na mini f.a.q, caso vc queira baixar, e aos poucos vou postando os tutoriais que estou usando para obter esse resultado ok?
    Beijus e muito obrigada a todas!!:r:

    ResponderExcluir
  6. Oi bem, estou seguindo seu blog, e estou muito feliz por você ter voltado, eu adoraria se seguise o meu ^.^
    http://fannikawaii.blogspot.com/
    Obrigada! seu blog está divulgado :)

    ResponderExcluir
  7. Oooi Rô!
    Estava sumida ein?! Senti falta dos seus posts...mas eu tbm estava numa correria só e quase não estava postando tbm^^
    Ah, e felicidades na sua nova casa...tomara que seus cãezinhos gostem dela!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada meninas!!!
    Visito vcs ^^
    Beijus:cat:

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart