In iPod

Brasileiros no iPod: mini playlist verde e amarela!

Oie ^ ^
Eu sempre posto aqui músicas e artistas internacionais não é? Na verdade, prefiro mais música internacional, porém, é óbvio que em nosso país temos cantores bem legais!
Hoje separei alguns dos meus favoritos para fazer uma mini playlist verde e amarela; não add todos que cantam na nossa língua e mandam bem, tipo CPM22, Capital Inicial...apenas alguns ok ;D Será que vcs vão gostar?
Esse post é também uma resposta para Lila uma de nossas amigas e leitora que mora na Alemanha e pediu no post sobre músicas européias que eu mostrasse um pouquinho da música brasileira, já que por lá toca muito "Ai se eu te pego" e ela deseja conhecer mais artistas daqui ^ ^
Vamos lah!
Cine
Adoro essa banda desde a música Garota Radical :3
Além de os componentes fofos, as músicas dessa banda de pop rock são bem legais! A música Em Choque por exemplo me surpreendeu muito; o ritmo é beeem diferente do que algumas bandas tocam, super dançante!




CW7
Eu adoro a voz da vocalista e as letras das músicas são super lindas! Ouçam Tudo que eu Sinto, linda!



Manu Gavassi
OMG!:3 A Manu é muito fofa! E ela consegue levar sua fofura para suas letras e clipes! Confiram a música Odeio.



Restart
Há quem goste e há quem critique, mas o fato é que o colorido do Restart marcou muito, virou até moda e concorreu a prêmio no E.M.A! Ah....eu acho eles fofinhos! A nova música Menina Estranha tá lindinha neh.


Gusttavo Lima
Não sou fã de sertanejo, apesar de morar em Goiás, a região mais sertaneja do país, mas eu não resisto ao "Tche Tche Rere Tche Tche Rere"...do Gusttavo Lima rsrsrs...A história de vida dele é bonita.


Paula Fernandes
Gente que voz! E ainda por cima ela usa cada roupa linda! Adoro os corpetes!!!! Vou deixar aqui a música Pássaro de Fogo...


Beijus<3
Imagens: Vagalume

Related Articles

2 comentários:

  1. Não gosto muito de cine nem de restart,mais acho que nós devemos 'parabenizar' a nossa cultura.Desses o que mais gosto é Gusttavo Lima!
    Beijos ^-^
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada!
    Que ódio! Nao posso ouvir esta musica no youtube alemao :-( Esta bookmarked. Acho que so posso ouvir quando esta no Brasil XD

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart