In Downloads

Downloads: Ícones Variados

Oi gente ^-^
Como estão?
Bem, eu estou super ocupada com trabalhos da faculdade!! Em breve respondo aos comentários ok?
Hoje eu trouxe alguns links para compartilhar de ícones encontrados no Deviant Art; alguns são para uso pessoal ou reservado aos artistas que fazem parte do site. Outros são para o PC mesmo e para redes sociais. Os créditos estão nas próprias páginas de download, no link de cada imagem que redireciona para a página do autor.
Basta clicar nas imagens então para ir ao site, e clicar em Download File para baixar.
Espero que gostem e beijus...

Related Articles

6 comentários:

  1. Oie!
    Tudo bom com você?
    Nossa, como seu blog é lindo! Eu amei, amei mesmo! Será que seria muito eu pedir pra visitar meu blog? Estou seguindo aqui, se tiver um tempinho entra lá também!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda!
    Fico feliz que vc goste daqui ^^
    Claro que visito sim :3
    beijinhus e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é mesmo muito fofo, amei :D
    só não estou conseguindo seguir. =/

    tudo de bom para você ^-^

    kissu, kissu :*

    ResponderExcluir
  5. adorei!!! meu pc fico muiiiito kawaii! ♥

    ResponderExcluir
  6. WOW! que fofo, muuuuuuuuito fofo!
    Acho que vou pegar alguns emprestado ^^
    hihihi

    ja ne, super adoro o seu blog!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart