Wallpapers San-X

Olá, tudo bem?
Desculpem a demora para postar. É que faltam poucos dias para terminar as aulas, e estou estudando para as provas e trabalhos finais, para fechar com chave de ouro!!!
Gostaria de agradecer a todas por estarem seguindo aqui ^-^
E então? Gostaram do novo layout? Eu adorei esse, bem ao estilo kawaii japonês. Ele é cheio de recursos; gostei do menu que fica flutuando e do que tem no cabeçalho!!!Ainda estou editando.
Estou cheia de idéias para acrescentar aqui no blog (inclusive estou anotando tudo na minha agenda porque com tanta coisa para estudar minha memória já está lotada rsrsrs...). Em breve farei isso.
Por enquanto deixo para vcs wallpapers da San-X, uma empresa japonesa especializada em fofura com personagens conhecidos em quase todo o mundo, como o Rilakkuma (um ursinho ultra kawaii!) e o Tarepanda (aquele panda preguiçoso que se movimenta rolando de um lado para outro rsrsrs...); tem também o cachorrinho Homekoro, um personagem desconhecido por aqui, mas que na minha opinião é um dos mais fofos!!! O Berry Puppy, um cãozinho que ama morangos e que me encanta muito! Entre outros como Jewel Cat (so cute!), Mamegoma e os coelhinhos Ruu e Su. Assim que puder postarei mais ok? beijinhus.


PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket






Postar um comentário

0 Comentários

up