Segunda Tag: +10 coisas que adoro ;3

A Arianny do blog Charm of Pink me repassou uma tag; então, além daquelas coisas que eu disse que gostava nesse post aqui, também gosto de:

1. Porquinho da índia
 Junto aos cães, são meu animais favoritos!

2. Animes e mangás
Eu adoro assistir desenhos japoneses e ler as histórias em quadrinhos ou mangás!

3. Morango
Minha fruta favorita!

4. Compras
 Diz aí: tem que não goste de comprar uma coisa novinha? rsrsrs...se eu pudesse, todos os dias passaria horas e horas nas lojas de roupas, sapatos...

5. Girassol
 É a flor que acho mais linda! Principalmente pela forma como ela se comporta!

6. Livros
 Eu adoro ler; gosto de romances e humor, não gosto muito de leituras realistas demais.

7. Cor de rosa
 Principalmente aquele rosa beeeem clarinho ^-^

8. Perfumes
 Adoro ganhar perfumes! Gosto de fragrâncias orientais ou aquele cheirinho bem doce.

9. Chocolate

Nem precisa explicar por que neh *____*

10. Botas
Uso bastante! No calor, a noite, geralmente uso ankle boot pra ir estudar; e no inverno então...nem se fala! Uso váaaarios estilos :3

Bom, agora vcs conhecem um pouquinho mais sobre mim ^-^
Tenho que repassar a tag para 10 blogs, mas novamente, deixo aqui a opção de quem desejar fazer sua tag ficar a vontade :3
Só deixe um comentário me avisando para eu saber um pouco mais sobre vcs tbm :)
beijus....
Algumas imagens são do We heart it






Postar um comentário

0 Comentários

up