Rinmaru Games


Oi gente!!! Estou super feliz! Oficialmente agora estou de férias!!!
Bem, terei mais tempo para ficar na internet :3
Hoje compartilho com vcs um site super legal de games no estilo dress up que eu adoro!
O que eu acho legal nele é que as bonequinhas são muito lindas, a autora muito criativa, entre outras coisas...

É o site Rinmaru Games. Nele existem muitos jogos de vestir, incluindo alguns com estilo lolita, chibi, fantasia...

Lá vc também pode criar seu próprio mangá com as imagens disponibilizadas pela autora, usando criatividade e um programa de edição de imagens de seu computador. Os jogos podem ser salvos e ainda pode-se fazer aquela famosa captura de tela rsrsrs...é impossível não guardar as imagens fofas de cada game.
Outra coisa legal é que elas podem te inspirar a criar looks ou permitem que sejam conhecidos estilos de moda. Tudo isso pode ser feito sem registrar-se, mas, caso queira mais coisas, é só se cadastrar.


Clique para ampliar

A autora do site tem um blog também (Clique na imagem para visitá-lo):
 
Me inspirei com as imagens de alguns games que joguei e criei alguns PNG's, editei imagens inspiradas em um tipo de "faz de conta" de como eu seria se fosse uma deco lolita, uma chibi lolita, entre outros estilos...rsrsrs; olha só algumas:

Clique para ampliar
Essa ficou legal para usar como um cartãozinho...
Clique para ampliar

E essa ficou perfeita como um wallpaper.

Eu espero que gostem do site :3






Postar um comentário

5 Comentários

  1. Anônimo17 junho

    aceita afiliação
    kissus
    http://styleteensnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá para criar um mangá! Uaaau adorei!

    ResponderExcluir
  3. Aceito sim Ana :3 Beijus...
    E Laís, dá para criar um sim, com os desenhos pré-definidos no site, que vc pode customizar depois ^^
    beijus.
    Muito obrigada meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. eu também amo esse site ^^ passo horas trocando doll's muahahaha

    ResponderExcluir
  5. oi fofa, vim te passar o desafio dos 30 dias, se vc quiser :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up