About


Olá! Se você está nesta página é porque deseja conhecer um pouco mais sobre mim e sobre o blog e isso me deixa extremamente feliz! Primeiro, deixe me apresentar:
Postado por....
Roberta! Esse é meu nome e acho que já usei quase todos os meus sobrenomes pelas redes na web, meu nome completo é compriiiido ^-^ Tenho um coração de criança e uma alma sonhadora, apesar de ter passado dos 20 anos há muito tempo... Sou estudante de Biologia, a ciência da vida, formada em Administração de Empresas, atualmente trabalho como teacher de cursos EAD. 
Amo acima de tudo Deus, minha família e meus amigos. Eu moro em Goiás, tenho sotaque do interiorrr, sou libriana, um pouco mimada às vezes, confesso. Gosto de passar o tempo com coisas que permitam expor minha criatividade e conhecer a dos outros; adoro animais, internet, música, purikura, pintura, desenho, animes, mangás, filmes de comédia, cupcakes, morangos, ursos de pelúcia, bonecas, cultura e moda japonesa, coreana, chinesa...mas se tem uma coisa que me chama a atenção é a palavra FOFO, tema principal do blog.

Reino Kawaii...
Resolvi hospedar na internet um espaço em que pudesse falar sobre coisas fofas com pessoas especiais. Assim, em maio de 2011, o Reino Kawaii foi criado.
Kawaii (não se diz kauai, se diz kauaíiii, kkk) é a palavra que os japoneses usam para fofo, cute, e também é uma espécie de subcultura em que há a valorização de tudo o que for bonitinho. Isso é o foco do blog: aqui você encontra coisas fofas em diversos aspectos, como downloads de recursos para você, seu computador, smartphone ou tablet e seu blog/site, conta com tutoriais diversos, música, kawaii para tudo e todos.
Se você procura por um blog fofo, acabou de encontrar! E você pode me encontrar em outros lugares na web:
No Facebook e Twitter.
No Deviant Art - onde faço postagens com meus desenhos ou recursos que disponibilizo.
No We Heart It - onde guardo as imagens que me encantam em meu coração.
Nos feeds do Bloglovin ;3


up