Playlist: 10 músicas de Kpop +recentes que estou curtindo demais!


Oi ฅ( •̳ · ̫• ฅ̳ ). Sábado é o dia que tiro para descansar da correria da semana e me arrumar um pouquinho, então, se vc abrisse a porta da minha casa nesse exato momento, veria uma garota de pijama com estampa de morango, touca (rosa) de hidratação no cabelo, esperando o esmalte das unhas secar, com a pele cheia de produtos de limpeza, enquanto aguarda inocentemente com a pança cheia depois de comer um boi no almoço delicioso que só minha mãe consegue fazer, ouvindo k-pop (e tentando cantar alguns trechos), claro! Separei algumas das músicas lançadas mais recentemente pelos coreanos fofos que adoro para dividir com vcs!

 (*ˊᵕˋ*)੭ ੈ*.






Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Depois de comer um boi" kkkkkk sei bem como se sente XD Adorei essa primeira, já vi que tem bastante grupos que não conhecia. Estou adorando, super dançantes!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou boa de garfo kkk :3 Essa primeira é ótima! Adoro o comecinho do nananananana...
      Alguns são novos pra mim tbm, o Ateez, por exemplo, eles mandam bem né :)

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up