App para Criar Wallpapers Kawaii no iPhone


Oie! Esses dias, encontrei na app store um aplicativo fofinho que serve para criar wallpapers, inclusive animados (live wallpapers ou gifs) de um jeitinho muito kawaii! É chinês (o nome é 喵喵壁纸 <~(。o̴̶̷̥᷅ωก̀。) hein??), mas usá-lo é fácil, fácil. Não o encontrei para Android (até agora).
2. Ao abrí-lo, aparece essa tela que já pode até ser salva como imagem na galeria (eu salvei) :3
Antes de começar, toque em configurações e desative a marca d'água. Mas se estiver tudo bem aparecer a marquinha do app, não precisa fazer isso.
3. Na opção número 1 (tesoura) serve para que você selecione uma imagem salva em seu celular e a recorte para transformá-la em 'adesivinho'; basta contornar a parte da imagem que for usar ou, no caso de pngs, abrir a imagem e dar ok, podendo ser o destaque do wallpaper; ela substitui os gatinhos dançando na tela inicial. Assim (eu usei o Cinnamoroll que desenhei do post anterior):

4. Na opção de número 2 (gatinho), você pode escolher uma das muitas imagens disponibilizadas pelo próprio app. E é muita coisa fofa! Tem gifs e imagens lindinhas separados por categorias, dentre as quais se encontrarão as que você recortar como adesivo também (onde marquei com uma estrela rosa na imagem abaixo). E ainda é possível procurar por palavras-chave, como por exemplo, cute, kawaii, kitty, pink...
Se quiser apagar um adesivo adicionado por você, toque no ícone de pessoinha (marquei com a estrela rosa), pressione o adesivo e toque no botão rosa.
As imagens do app servem para decorar fotos, algumas são molduras, brilhos... ou seja, dá para usá-lo como editor de imagens e definir sua foto como background ;3

5. Na terceira opção (dois quadrinhos) você vai definir como a imagem em destaque se comporta, se será estática ou dinâmica/animada, múltipla, uma só.
Eeee... mas eu reforrço a letra R até quando escrevo neh :D Meu sotaque na escrita...

6. Na quarta opção (pincel) você define a cor ou imagem de fundo (background) do seu wallpaper.

7. Na quinta opção são os ajustes, para aumentar/diminuir a imagem em destaque, posicionar, virar, mudar ângulo... Depois de tudo pronto, toque em salvar e escolha se salvará como gif, imagem ou live photo.

E pronto! Espero que esse app continue sendo atualizado, é bem fofo!ヾ(^∇^) ☆
Clique para ampliar o gif






Postar um comentário

0 Comentários

up