Playlist para Ouvir Desenhando (ou não)

Imagine if - Gnash
E quando sobra um tempinho, você pode me ver no sofá da sala aqui de casa com meu notebook no colo e, se eu de repente ficar com cara de quem foi hipnotizada, totalmente vidrada na tela; isso significa que estou desenhando :)
Mas não só isso, estarei ouvindo música também, com certeza! Parece que meu cérebro funciona melhor com música; eu não sei desenhar perfeitamente, portanto, quando vou fazer meus chibis, fico imaginando formas de expressar como realmente queria que ficasse, ou como corrigir alguma coisa que não curti. Nessas horas a música me deixa tranquila e criativa; ouço desde mais lentas até eletrônicas ou rock, também kpop e outras musiquinhas kawaii, e canto junto sim, até em coreano, que eu não faço a menor ideia de como se fala, mas os sons que emito se parecem com o que ouço, segundo minha mãe kkk...
Enfim, essa playlist abaixo tem algumas músicas que adoro ouvir enquanto desenho, com mais recentes, antigas, fofas, em inglês, em coreano, em japonês, só a batida... E que podem ser ouvidas em todas as ocasiões. Essa primeira é muito lindinha!!💖 Pra quem curte fofurinha, Mmook Jji Bba, BDZ e I'm jelly baby, mais animadinha, Do or die, No games, Wild, Egoistic, Imagine If... Tem uma que eu adoro de uma baterista que segundo o Google se chama Yuna Shishido (Kavka Shishido), que é rock, engraçada e fofa ao mesmo tempo! (link do vídeo aqui, o vídeo só pode ser visto pelo youtube) Junte essas músicas a outras playlists que já postei e poderão ver uma pessoinha feliz desenhando alguma coisa para dividir com vocês. Espero que gostem ~fෆr yෆu:







Postar um comentário

0 Comentários

up