Teclados Fofos para iPhone/Android com Kaomojis, Emojis e Gifs

Separei alguns teclados fofos que servem tanto para iOS quanto para Android e que vêm com emoticons, emojis, gifs e kaomojis que nem esses:ヾ(๑❛ ▿ ◠๑ )(๑・㉨・๑)ଘ(੭ˊ꒳​ˋ)੭✧(´ฅω•ฅ`). São bem simples de usar!
Depois que instalar algum que goste, no iOS, vá em Ajustes - Geral - Teclado - Adicionar Novo - Selecione o que instalou e talvez seja necessário dar acesso total para que funcionem bem, como é o caso desses primeiros; faça isso tocando no nome do app e em Permitir Acesso Total. Se usar mais de um teclado, alterne entre eles tocando no ícone que nem o da imagem abaixo.
No Android eu não me lembro se precisa de permissão, acho que era só ir nas configurações e habilitar o novo teclado.

É um teclado com muitas opções, desde temas kawaii até recursos avançados como por exemplo 'traduzir' a escrita para japonês quando você digita alguma coisa em inglês (pelo menos o que a gente procura dá certo com o que se digita em inglês-japonês), facilitando a busca por coisas kawaii na internet ;) Eu uso ele atualmente e a única coisa que não encontrei nele foram os acentos (a não ser o til~) das palavras que fazem falta em conversas mais formais, em outros idiomas a gente não vê acentuação que nem no nosso né.
Para configurá-lo você pode abrir o app ou ir direto pelo teclado, clicando no ícone de cogumelo (o 1º ao lado da camisa). Eu não entendo tudo, mas o básico:

1 - Modo do teclado: QWERTY é o que a gente usa.
2 - Conjuntinhos de emojis + símbolos.

3- Frase fixa, para quando não puder digitar, deixe uma mensagem pré-definida; toque no sinal de + e depois escreva algo e clique onde indico abaixo para salvar.
4 - Sons e volume do teclado.
5 - Ranking dos mais usados, pode favoritar para aparecer no teclado os que mais curte.

6- Fontes diferentes.
O app possui temas para download gratuito, por pontos/moedas (que você obtém assistindo vídeos, compartilhando o app...) ou pagos, e ainda pode criar o seu com a imagem que quiser.
Esse do Korilakkuma é um presente do Simeji com a San-X (criadora do Rilakkuma) e pode ser obtido por quem joga o game Sumisumi que citei nesse post; só ir no game, tocar no banner com a imagem do teclado e baixar no simeji.
Para criar um, basta selecionar a imagem onde mostrei algumas imagens acima, escolher efeitos, decorações, fontes, sons, tocar em ok para prosseguir até salvar. Selecione um tema tocando na miniatura dele e depois no botão com letras verdes. Uma das coisas que mais curti é que as imagens animadas (gif) são aceitas como plano de fundo do teclado :3

Criei esse tema em menos de 1 minuto com o Fancy, super simples e muito bom!
Muda a aparência do teclado padrão para uma versão super personalizável. A maioria das opções de temas são pagas, mas você pode criar o seu desbloqueando recursos aos poucos ao assistir alguns vídeos ou obter os pagos da mesma maneira, ganhando moedas ao assistí-los.
Tem fontes, sons e efeitos ao tocar nas teclas, aceita imagens para criar temas e já vem com alguns bem bonitinhos. Além do tema de gatinho acima, adoro esse Melt!

Baidu Keyboard (iOS ou Android)
Também uso atualmente, já o recomendei nesse post, é bem completo, o mais difícil mesmo é entender todas as funções, é chinês... mas dá para usar o básico. Depois de instalar, baixe um tema na lojinha.
Aí é só aplicar; ambas as opções de download e definição de tema aparecem abaixo do que selecionar, depois você verá a prévia de como o tema vai ficar e então toque em definir tema (imagem acima).
Para criar o seu, só tocar no ícone da câmera, escolher entre tirar foto ou usar uma existente e personalizar cores, opacidade... clicando em prosseguir até que chegue à tela de prévia e definição.
Quando estiver usando o teclado, toque no símbolo da Baidu (du) para configurar. Eu uso o basiquinho:
Ignorem a setinha do lado do ícone de emoji perto de mudar teclado; era para estar do lado do seletor de texto... #ERROU!
Mudar tema, tem muitos que são super kawaii; as frases prontas ou preguiçosas segundo o tradutor, funcionam que nem no Simeji, você deixa textos que mais usa pré-definidos para evitar ter que digitar toda vez.
Digite algo ou toque no sinal de + na parte inferior da tela, adicione seu texto e salve no texto do cantinho da tela, assim como para remover, ficam no mesmo lugar.
E na opção de gifs, emojis, kaomojis... ficam essas carinhas e símbolos fofos para enfeitar mensagens que valem muito pra gente neh; uma coisa legal nesse teclado é a opção de fazer imagens com filtros animados (onde está escrito AR)!
É que nem nos apps de foto e vídeo, vc seleciona um filtro, faz um vídeo ou imagem sua e arquiva no teclado para enviar em uma conversa, por exemplo, como gif, com direito a texto personalizado! Além dos gifs oferecidos pelo próprio app que são lindinhos! Basta tocar no que quiser e depois colar na área em que estiver digitando.
No teclado da Baidu, ao que parece, tudo é gratuito, temas, emojis, kaomojis...

Kaocolle (iOS - não encontrei para Android pelo link do site do app aqui)
Bem fofinho, possui poucos temas, também aceita que você crie seu teclado com imagem personalizada. Ao abrir o app, você tem a opção de escolher entre os temas ou de criar o seu com alguma imagem que tenha em seu celular.
Para ver e favoritar os kaomojis, basta procurar por algum ou escolher entre os que o app oferece, marcando o coração do lado do que gostar. Eu acho que esse keyboard é que nem outro aplicativo ou é o mesmo app que aqui no meu celular não instalou por causa da versão do iOS (acho que o app não foi aperfeiçoado ainda para versões mais recentes), mas de todo modo, é kawaii!! O outro app é esse, quem sabe dá certo para alguém usar neh. No Apkpure imagino que deva ter a apk desse app para Android.

Girls' Kaomoji Keyboard (iOS)
Também é um teclado de kaomojis fofo e simples. Ao abrir o app você poderá navegar pelas opções de kaomoji e favoritar ou fazer isso direto do teclado mesmo.

E é isso por enquanto

Imagem do gatinho do início do post: @mikhailvasilyev - Unsplash






Postar um comentário

0 Comentários

up