Playlist: 10 Músicas Favoritas ~Rock!

Oi! Hoje é dia do rock bb, um dos estilos musicais que gosto desde os 12 anos de idade e que muita gente curte desde sempre né. Gosto de rock porque combina com quase tudo, misturado a outros estilos fica lindo e geralmente as letras são bem significativas.
Na minha adolescência ouvia muito rock nacional (CPM 22, Capital Inicial...) e internacional tipo Simple Plan, Green Day, Creed, Nickelback, Linkin Park, Sum 41, Muse, Evanescence, Fall Out Boy... hoje em dia ouço essas bandas e outras como Imagine Dragons, bandas asiáticas como N.Flying e One Ok Rock... enfim, nas minhas playlists favoritas sempre tem rock.
Separei 10 para montar essa playlist abaixo que são as que mais ouço atualmente ou que nunca saíram de minhas listas de músicas favoritas, a maioria é de quando era mais novinha, as primeiras são mais recentes. 
Lembro que no Ensino Médio um de meus passatempos favoritos era ouvir a galera da minha sala reunida cantando algumas que amava e aí elas ficaram marcadas em minhas memórias daquela época. Acho que um dos poderes do rock é esse: você sempre se recorda de alguma coisa não é? Um lugar, amigos, diversão, alguém especial...






Postar um comentário

0 Comentários

up