Novas pra Playlist: Músicas de Julho de 2018!

Opa! Estou neste exato momento atualizando minhas músicas com as que foram lançadas em julho deste ano e pensei em compartilhar com vocês numa playlist todas as que pretendo guardar, já que daqui a algum tempo estarão entre as que mais ouço né *(*´꒳`*)
Só tem 1 música na lista (da Momoland) que foi lançada no final de junho, as demais são todas desse mês. Tem Seungri do Big Bang, lindo como sempre, e engraçadinho... ele devia mesmo participar das reuniões com líderes mundiais (assistam Where r u from pra ver o porquê). Fiquei curiosa com o teaser de Killing me do iKon, lá no finalzim da play, já tô achando que vou gostar da música! (Atualizando 02/08/18: a música do iKon é boa sim!).
E tem muitas eletrônicas (〜^∇^)〜Ando ouvindo muita música eletrônica para me ajudar com exercícios, dá um ânimo cantar junto e queimar calorias!
Espero que gostem! ヾ(^∇^) ☆

Imagem: Pixabay.com






Postar um comentário

4 Comentários

  1. nossa que playlist boa! algumas eu já gostava e outras descobri e amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :3
      Obrigado!!

      Excluir
  2. Cada vez que entro no seu blog sempre está com um layout diferente haha adoro seu trabalho! Eu também tenho escutado mais eletrônico ultimamente dá um ânimo pra limpar a casa XD

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Pior que é, música torna tudo mais divertido mesmo neh :D

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up